Novo Título Pokémon XY + Scan


Hoje foi revelado um novo título de Pokémon XY, que dá sequência à história com a chegada de Ash e cia. em Shalour!

847 | XY 43
Título Original:
The Tower of Mastery! The History of Mega Evolution!
Título Traduzido: Tower of Mastery! A História da Mega Evolução!
Data de Exibição: 18/09/14 (Haverá uma pausa no anime no dia 11/09/14)


Também deixo pra vocês uma nova imagem do acampamento Pokémon e uma scan do episódio de Trevenant. Ao que parece, haverá um rixa entre Froakie e Hawlucha, que depois irão se unir para derrotar Trevenant, com Froakie aprendendo um novo golpe!


Fonte: Serebii e Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Que golpe e esse???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos golpes que Froakie aprende, o mais provável que tem de ser é o Aerial Ace. Ou quem sabe um novo movimento de OR/AS que Froakie poderá aprender!

      Excluir
  2. Que ataque será esse? Não sei se é bem um ataque mas acho que pode ser um Thief... E parece que os roteiristas estão se esquecendo que Froakie estava tentando aprender o Quick Attack... Ou vai ver Ash desistiu de tentar ensinar pra ele, é uma opção... E só a nível curiosidade mesmo, mas quando Fletchling evoluiu e aprendeu Flame Charge, qual ataque ele deve ter esquecido? Estou pensando em Razor Wind ou Double Team já que os Pokémon de Ash costumam equilibrar os movesets entre uma, duas ou até três técnicas de STAB e as outras são de tipo diferentes, ou seja, enquanto tiver Double Team e Razor Wind, os tipos predominantes das técnicas dele serão de STAB Normal, enquanto com Flame Charge ele fica com um moveset bem variado e não com um tipo predominante (Peck, Razor Wind/Double Team, Steel Wing e Flame Charge).
    Seria bem interessante ver Ash tentando ser mais competitivo e fazendo Fletchinder esquecer Razor Wind, para focar o pássaro de fogo em Attack.

    E quanto a Hawlucha, espero que ele tenha algo como Acrobatics ou Swords Dance para aprender no "último slot" já que ele sabe três técnicas tipo luta (Karate Chop, High Jump Kick e Flying Press), com uma que mistura os tipo luta e voador (Flying Press) sem nenhuma técnica com tipo predominantemente voador...

    E outra dúvida: já que Hawlucha é tipo luta e voador e Flying Press também é luta e voador, o STAB (pros desavisados, STAB é um aumento de 50% do poder da técnica que possui o mesmo tipo que o Pokémon que a utiliza, por exemplo, quando Pikachu usa Thunderbolt ele usa uma técnica STAB, ou seja, a "base de poder" da técnica que, se não me engano é 90, sofre um aumento de 50%, passando a ter uma base de poder de 90 + 90*50% = 90 + 45 = 135) é de 70 + 70*50% + 70*50% = 100%?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pelo que eu vi na preview do próximo episódio, o Hawlucha sabe o Wing Attack. Ele usa contra o Inkay..
      E o Fletchinder, pelo que eu vi em algumas scans, vai aprender o Flamethrower e vai usar contra o Mega Lucario na batalha Ash X Korrina.

      Ah, e não era o Froakie e o Fletchling que tinham uma pequena richa? Podiam abordar isso entre o Froakie e o Fletchinder, não o Hawlucha. Agora o Froakie vai virar "brigão" e arrumar richa com todos os pokemons do Ash? Era até legal ver a richa entre o Fletchling e Froakie, mas agora vão trocar...
      Aposto que só mostrarão o Fletchinder novamente na batalha contra a Korrina. Bem que podiam mostrar mais os tipo Flying do Ash.

      Sobre o Froakie, acho que também pode ser o Thief o novo ataque que ele vai aprender, mas aquilo está parecendo mais o ataque Pound, do Froakie mesmo. Sla!
      Com o tanto de batalhas que ele participa, logo logo o Froakie evolui também.
      E, será que o Ash pega o Trevenant?

      Excluir
  3. Qual o golpe ?? *-* Espero que Froakie evolua ;D

    ResponderExcluir
  4. vou dar um palpite water blade.

    ResponderExcluir
  5. É uma crítica construtiva, assim como um pedido:
    sempre que for anunciado um novo episódio, vcs poderiam colocar a lista completa de todos os próximos. Assim mantém os leitores atentos e melhor informados ;)

    ResponderExcluir
  6. Não creio que seja um novo golpe, possivelmente é um Pound que ele usou voando no Hawlucha.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال