Distribuição de Charizard + Mega Stones em Hong Kong


Em comemoração a estreia muito bem sucedida da série XY em Hong Kong, a Nintendo estará então distribuindo um Charizard com uma Mega Stone para os primeiros 1000 participantes que responderem seu questionário corretamente.

O concurso será publicado no site da Nintendo de Hong Kong em 11 de Julho de 2014, vai estar na sessão da série XY, sendo que você pode conferir Clicando Aqui.

Apenas um Charizard estará disponível por participante. Charizard X será distribuído aos jogadores de Pokémon Y, enquanto Charizard Y será distribuído aos jogadores de Pokémon X.


O evento só é disponível para os jogadores da versão japonesa e as versões vendidas em Hong Kong ou Taiwan. Para poder participar do evento, os participantes devem logar para suas contas do Facebook e fazerem o seguinte:

  • Enviar uma mensagem para a página Nintendo.hk que pertence a Nintendo de Hong kong, contendo o nome do participante, a resposta para o quiz e o endereço de e-mail do participante.
  • Postar queridos pensamento e experiência com Pokémon na página do Facebook do evento.
  • Somente aqueles que seguirem estes passos serão considerados aptos para este evento. O evento vai acabar em 27 de julho às 23:59.

Os vencedores serão avisados através do seu e-mail cadastrado, o que também contêm instruções sobre como receber seu Charizard através do código de série e de outros eventos da Nintendo.

Fonte: Bulbanews

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. em quanto nada no brasil '---'
    essa nintendo ta dificil ;-;

    ResponderExcluir
  2. Dificilmente teremos, Pokémon XY teve record de audiência em sua estreia nos EUA e a audiência vem subindo a cada semana e mesmo assim não teve nenhum evento por lá :(

    ResponderExcluir
  3. eu sei que nao tem nada a ver com o assunto mais sera que o ash vai trazer algum pokemon dele que pode mega evoluir para infrentar a korina eu acho que ele pode trazer mega scaptile ate para promover os jogos or e as

    ResponderExcluir
  4. Me desculpem, mas podem me dizer onde fica Hong Kong e Taiwan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos ficam na China (Taiwan em uma ilha), porém ambos são independentes do governo chinês.

      Excluir
  5. Tem uma palavra ali que esta escrito errado, o correto ali deveria ser ´´aqueles que seguirem`` e você escreveu ´´sigirem``. Conserta la esse seu erro. Flw.

    ResponderExcluir
  6. Affs, parem de ficar criticando erros minúsculos e passem a elogiar mais, eles não recebem nada para fazerem isso, quem ganha com isso somos nós ...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال