18° Filme Pokémon Terá Primal Groudon e Primal Kyogre?

Como já é tradição no Mundo Pokémon, apos a exibição de um Novo Filme, é exibido um Trailer anunciando o próximo Filme Pokémon, Com a estreia do 17° Filme: Diancie e o Casulo da Destruição, foi exibido um pequeno Trailer do possível próximo filme, previsto para o próximo ano.

Não se sabe mais informações sobre esse tal filme além de que no Trailer, apareceu Primal Groudon e Primal Kyogre, estamos atrás do Trailer para vocês.


Não podemos ficar muito confiantes que o próximo Filme será inspirado mesmo nos dois Lendários pois teve um outro Trailer que foi exibido depois de um dos Filmes e acabou não resultando em nada, vocês lembram ? Lugia e Ho-Oh ? Então, o jeito é aguardar novas informações.

Fonte: Serebii

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. CAADEE O TRAAILEERR ? ;O ;O

    ResponderExcluir
  2. Deve ser o mesmo do outro. Ho-oh e Lugia no trailer do ilme 13 pra promover os remakes de Gold e Silver, Groundon e Kyogre no trailer do filme 18 pra promover os remakes de Ruby e Sapphire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito que seja isso...
      Não acho que eles tenham nenhuma história manga pra poder mandar Kyogre e Groudon pra Kalos.

      Excluir
  3. Eu não acho que o 18º filme seja sobre os Primal Groudon e Kyogre porque essas imagens já apareceram num trailer de Pokemon OR/AS por isso pode ser uma referência aos remakes de Ruby e Saphire. Pelo menos é o que eu penso sobre essas imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o trailer ainda não está disponível ... Essas imagens não pertencem ao Trailer !!!!

      Excluir
  4. Eu coloquei essa teoria nos comentários sobre as teorias. Primal Groundon VS Primal Kyogre, e o despertar de Volcanion.

    ResponderExcluir
  5. Temos duas possibilidades, ou Primal Groudon e Kyogre vão aparecer nos filme (é uma possibilidade já que amos ganharam novas formas e em filmes anteriores tiveram papeis secundários) ou o trailer apenas promove os remakes e no filme vamos ter Mega Latios e Latias.

    ResponderExcluir
  6. O mais provavel é o filme ter Primal Groundon e Primal Kyogre uma vez que diferente de Ho-oh e Lugia eles ainda não fizeram nenhuma aparição no anime ou em filmes. Até nem fazia sentido Lugia aparecer de novo sem ter nada de novo para mostrar e todos devem de saber que os desenvolvidores do anime querem que Ho-oh (o unico lenário que ainda não teve uma grande aparição) faza a sua maior aparição no final do anime ou no ultimo filme) E como todos sabemos todos os Pokémon e formas (Mega evolução incluida) esta destinada a ter alguma aparicão e o Ash irá vê-lo pois isso acontece a todos. Por exemplo Mega Mewtwo X aparecem por um segundo no especial da mega evoluição mas ele irá aparecer no futuro com mais destaque

    ResponderExcluir
  7. Esse trailer dos Primal Groudon e Kyogre vai sair depois de alguns dias no site japonês do filme. O filme 17 foi Diancie e o casulo de destruição, acho que o 18 será Hoopa e a árvore da vida, e o 19 ficará para Zygarde e Volcanion.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o novo filme vai se referir a uma luta de Mega Latios e Mega Latias contra Zygard,Ou vai Os dois Megas vão contra os primais,deve ser alguma coisa assim.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال