Turnê Pokémon Symphonic Evolutions + Lançamento Pokémon XY no iTunes


Foi anunciada hoje uma Turnê especial de Pokémon na América do Norte. Esta série de concertos vai fornecer várias orquestras dedicadas a Pokémon dos jogos de todas as gerações: Pokémon Red & Blue, Pokémon Yellow, Gold & Silver, Crystal, Ruby & Sapphire , Pokémon Emerald, Pokémon Diamond e Pearl, Pokémon Platinum, Black e White e Pokémon X e Y.


Duas datas são dadas neste momento, mais datas ainda estão para serem adicionadas. Os ingressos podem ser adquiridos através da Ticketmaster para esses locais de 15 de agosto, em Washington, e 19 de setembro, na Philadelphia.

Foi adicionado ao iTunes da América do Norte e do Reino Unido a mais nova série de Pokémon, Pokémon X & Y. Esta versão foi dividida em dois volumes, constituída por 12 episódios no primeiro e de 11 episódios no segundo, sendo que no Reino Unido virão com apenas 4 no segundo Volume.


Cada episódio está disponível para compra em HD a £ 2,49 / $ 2,99 ou SD em £ 1,89 / US $ 1,99. Além disso, o volume completo pode ser comprado por um preço mais barato de £ 19,99 / 21,99 dólares em HD ou £ 18,99 / 19,99 dólares em SD.

Provavelmente os episódios serão adicionados à medida que mais forem ao ar. Não se sabe se os episódios poderá ser exibido em outra plataforma.

Fonte: Serebii

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. oq adianta falar?eu n tenho dinheiro pra sair do Brasil e ir para EUA.

    ResponderExcluir
  2. oq adianta falar?? informação ué. Não interessa se vc tem ou não dinheiro pra sair do Brasil e ir pros EUA. Pode ser q alguém esteja nos EUA nessas datas. Ou como eu disse antes, apenas por informação!
    Vejo muitas reclamaçõesinhas bestas por aqui, vamos parar de idiotice e apreciar o trabalho da galera do site.
    Reclamar disso é a mesma coisa q reclamar da noticia de uma versão do 3DS q só será vendida no Japão, ou algum evento de distribuição q não será aqui no Brasil, ou até mesmo o ranking de audiência.
    Não importa! Esse é um site sobre Pokémon e ele trás informações sobre Pokémon.
    Ou vcs querem apenas notícias relacionadas com o Brasil? Vamos viver de notícias sobre os atrasos do CN hahahaha.
    Pare de reclamar e seja um pouco menos chato =]

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال