RedeTV Planeja Novo Programa Infantil

Segundo o jornalista do Portal R7, a RedeTV! já está planejando um novo programa infantil. Segundo ele a RedeTV planeja um programa diferente da concorrência!

Postamos essa notícia, por quê sempre que a RedeTV lança um novo programa infantil, na maioria das vezes, Pokémon está na sua grade! Então, só nos resta esperar!

Fonte: ANMTV

48 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Se for isso, os tempos bom irão voltar finalmente =)

    ResponderExcluir
  2. tomara q pokemon volte.
    Vlw blast news se n fosse vcs eu nunca saberia

    ResponderExcluir
  3. Sim, já tinha lido sobre isso, e acredito que tenha a ver com a popularização dos mangás no Brasil. Antes os animes passavam por causa dos brinquedos vendidos (Jabu de Capricórnio foi erro proposital, pq tinha o boneco do Shura), diferente do Japão onde o foco é vender mangás. E acredito que pokemon ta incluso por causa da chegada do mangá, provavelmente será exibida toda a saga BW, dps quando venderem o Red e Blue vai passar a primeira temporada, e assim por diante. Os outros animes provavelmente estarão relacionados aos mangas que vao chegando aos poucos. É uma ideia meio arriscada mas que pode trazer bons resultados.

    ResponderExcluir
  4. Eba!! to loco para ver pokemon na tv de novo!!

    ResponderExcluir
  5. TT.TT Tv Kids era meu alicerce numa era de poucos animes na tv aberta , como eu morava na zona rural, ficava em um mundo paralelo. kkkk Alegro-me muito em ver que Rede Tv quer fazer um programa infantil, pq vamos combinar néh , há muito tempo a tv aberta carece de bons programas infantis!

    ResponderExcluir
  6. A TV Kids já apresentou muitos animes bons: Hunter x Hunter, Fullmetal Alchemist, Pokemon, Super 11, Chaotic, entre outros. O problema é a falta de comprometimento com o programa, como por exemplo quando pararam a exibição em algumas regiões e colocaram aqueles comerciais repetitivos....¬¬ ou quando pararam de trazer novidades, reprisando várias vezes Super 11, Pokemon e Ilha dos Desafios. Enfim, só quero que não estraguem o que pode ser muito bom...

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto, vai demorar, pois eles disseram que ainda estão planejando...

    Mas... Pokémon continua na TV aberta. Não sei se é no canal 50 aqui em SP - Capital, por volta dessas horas da noite mesmo. Está passando a Liga Indigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio, mas qual o nome do canal?

      Excluir
    2. Provavelmente é alguma emissora pirata que exibe, porque os direitos legais são da redetv.

      Excluir
    3. Eh, emissora pirata eu não sei, mas se exibe, exibe. E eu não sei o nome do canal, praticamente nem assisto ele (Nunca assisto).

      Excluir
  8. Valeu pela noiticia Blast News \o

    ResponderExcluir
  9. Quem assiste a Rede TV é pobre mesmo que não pode assistir as coisas pela TV a Cabo ou pela Internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode ter tv a cabo mais rico voce não é so por ter tv a cabo

      Excluir
    2. Desculpe mais suas palavras são ridículas

      Excluir
    3. aaaaaaaa que recalque de vc sou pobre e n tenho como asistir a tv de cabo como vc
      bernarda

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. tomara que eles tragam o resto da temporada de sinnoh,a temporada bw e o resto dos episódios de super onze.

    ResponderExcluir
  11. tomara que dessa vez eles nao fiquem cotando as temporadas e passe tudo sem deixar faltar nenhun episodi

    ResponderExcluir
  12. Entrei na minha conta do PGL e verifiquei quantos Pokémon trocados no GTS já tem e vim compartilhar aqui:Já estamos com 96,800,112, ou seja, faltam somente 3 milhões e poucos e alcançamos nossa meta e ganhamos nosso Vivillon Fancy Pattern, falta só esse, já possuo todos os Vivillons na Pokéball com o nome Vivillon mesmo, um Shiny Elegant na Premier Ball e o Vivillon Pokéball Pattern legítimo no Lv 12 com os moves em que veio e na Cherish Ball e só falta esse, o Fancy, sei que não interessa mas eu quis falar e desculpe esse comentário tão grande. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns :D eu n tenho nem o vivillon do meu país :( e obrigado por me dizer quando esta a contagem dos vivivllon

      Excluir
    2. OBRIGADOOOOO EU ESTAVA MESMO QUERENDO SABER QNT TAVA O VIVILLON

      Excluir
  13. Assisti pela primeira vez Pokemon na TV Globinho,mas tiraram atualmente pra Progama da Fatima Bernades,tirou um coisa de criança,por isso todo mundo tem TV a cabo,pelo menos a rede TV tem desenhos,agora nova Geração de Crianças continuem com a Febre POOokemon,go.

    ResponderExcluir
  14. U.u otimas lenbranças da tv kids ja tenho 20 anos mas que se dane vou assistir pokemon na tv outra vez melhor do que assistir na net com minha internet de sucrilhos,ft excelenciagamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista na tv a cabo seu pobre!

      Excluir
    2. Eu tbm assisto o Excelencia XD

      Excluir
  15. PAREM DE LEMBRAR DE SUA INFÂNCIA FELIZ, ELA NUNCA, JAMAIS IRÁ RETORNAR, ENTENDAM ISSO, NESSE TEMPO DE MORTES E ASSASSINATOS VOCÊ TEM É QUE PENSAR EM COMO SOBREVIVER E NÃO SER POSSUÍDO PELAS FORÇAS DAS TREVAS QUE AFASTAM VOCÊ DO CAMINHO DE DEUS, VAMOS ORAR, CONVERSAR MAIS COM DEUS, DEUS É A BONDADE, DEUS É PODEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa que nossa infância não retorne, foram bons momentos que guardaremos pro resto de nossas vidas. E quando você disse "força das trevas", quis se referir à Pokémon? Por que se for, me indique apenas uma coisa em Pokémon que nos afaste de Deus? Vcs deveriam parar de criticar os outros, qual é a prova que você tem de que as pessoas que estão aqui nesse blog não oram ou conversam com Deus, além de gostarem de Pokémon? Aprenda a nos respeitar que respeitaremos você também.

      Excluir
    2. Calma fera, vc está muito exaltado!

      Excluir
  16. Pbn sou eu de novo o presente do google foi revelado é um cartão com uma planilha

    ResponderExcluir
  17. q pena q a minha tv só tem 30 canais e 29 funcionando e o q nao pega é a rede tv

    ResponderExcluir
  18. Queremos Tv Kids de volta e com ***** POKÉMON *****

    ResponderExcluir
  19. Torcendo pra que exibam BW, por mais que a saga não tenha sido boa não podemos ignorar a exibição na tv aberta. Mas conhecendo a redetv devem continuar com as reprises de pokemon se exibirem... Aliás pra quem tem a REDETV HD pokemon até esses dias passava em horários avulsos (já vi até de madrugada) não sei se ainda exibem.

    ResponderExcluir
  20. *Postamos essa notícia, por quê sempre vocês gostam de plagiar a Pokémothim! Já fazia tempo que tinha sido postada essa news na ANMTV e nem aparecia na pagina principal pq tava nas postagens mais antigas... Ai vcs vão na Pokémothim olham as noticias que tem pq tem preguiça de procurar noticias. Esse site é um verdadeiro lixo!!! E provelmente vocês não vão postar esse comentario pq vocês sabem q tão errados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce sabe que ta errado tanto que provavelmente é um menbro de la recalcado
      Se acha esperto comentando 2× ne porisso so perdo tempo respondendo um tonto que nem voce porque você e um cara troxa saiba que a pbn e mais rapida que sua pokemothim sem acesso e ate a decaida mythology e fique sabendo que a pbn e mais rapida que serebii e bulbapedia pois foi o 1° site da america do sul a postar sobre os ramak de hoenn que sua pokemothim consertesa copiou lesado

      Excluir
    2. Acho que antes de você se equivocar, aprenda a ler, esse seu site Pokémothim(que nem conhecia antes de você mencionar)retirou essa notícia da ANMTV porque eles colocaram os créditos, mas a Pokémon Blast News pegou a mesma notícia porém retirou do mesmo site que a Pokémothim, a Pokémon Blast News está sempre atenta pra nos postar notícias na velocidade da luz mas eles não podem ter deixado escapar essa notícia do ANMTV e ter visto depois?Eles retiraram do mesmo site que vocês, então não me faça rir, dizendo que eles foram olhar no site de vocês, infame do jeito que é, porque eu nunca tinha ouvido falar nesse seu site, então LEIA antes de se precipitar, que isso chega a ser maluquice sua.Apaga esse fogo.
      - Por Garchomp

      Excluir
    3. acho q foi psicologia reversa, vc disse q eles nao iam postar e só por isso eles postaram seu comentario rsrs.

      Excluir
    4. garchomp mandou bem kra

      Excluir
    5. garchomp foda

      Excluir
    6. kkkkkkkkk apaga esse fogo, garchomp tem razão.

      Excluir
  21. *Postamos essa notícia, por quê sempre vocês gostam de plagiar a Pokémothim! Já fazia tempo que tinha sido postada essa news na ANMTV e nem aparecia na pagina principal pq tava nas postagens mais antigas... Ai vcs vão na Pokémothim olham as noticias que tem pq tem preguiça de procurar noticias. Esse site é um verdadeiro lixo!!! E provelmente vocês não vão postar esse comentario pq vocês sabem q tão errados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pokemothim não posta nada rapido porque caso voce nao saiba um news editor da pbn criou esse site por inveja da pbn

      Excluir
    2. Voce e tonto comparar a PBN com um site lixao que nem se pode comentar livre mente chamado pokemothim

      Excluir
    3. Quem voce penssa que é lava a boca antes de falar da pbn sem noçao

      Excluir
    4. Nossa seu sem noção a PBN esta tao errada que postou seus 2 comentarios isso mostra que a pbn ta certa e voce errado

      Excluir
    5. Voce deve ser o cara mais errado da qui

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال