Nova Scan do Anime Pokémon XY com mais Detalhes

Muitos de vocês lembram da imagem apresentada abaixo, porém agora está um pouco mais detalhada.


Como já sabemos, Fletchling irá evoluir em breve. Nesta Scan, podemos ver Ash e Serena vestindo aquela roupa especial que se usa para planar no ar, em um pedacinho na parte de cima, percebemos Ash com este traje ao lado de Fletchling. Provavelmente eles irão participar de uma Sky Battle. Podemos concluir que será neste episódio que Fletchling irá evoluir.

Percebemos também 2 Ash´s ... Um chorando por sinal. Pelo que sabemos, Zorua e Zoroark podem se transformar em pessoas. Vamos aguardar para ver.

Além disso, vemos os possíveis futuros rivais de Ash e sua turma, vemos também Serena e Fennekin e o lendário XERNEAS!

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Agora ta na moda. Todos querem ser o Ash no anime. Primeiro James, depois esse cara ai (que pode ser um pokémon né)... quem será o próximo!? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. tomara que o ash capture um zorua

    ResponderExcluir
  3. Possíveis episódios
    #1 - Acampamento de Verão = Ash, Serena, Clemont e Bonnie participam de um acampamento de verão e conhecem Shauna, Tierno e Trevor, que vão se tornar rivais.
    #2 - Ash e Serena decidem participar de uma Sky Battle (talvez Serena captura um Flying, quem sabe né?), provavelmente influenciados por um dos novos rivais.
    #3 - Em uma batalha contra um Pokémon de Fogo, Fletching acaba por evoluir. Provavelmente vai ser o tipico episódio baseado em treinamentos. Ash VS Serena, Serena perde, aparece outro Treinador de Fogo mais forte e puf.
    #4 - Ash tem novamente uma experiencia fora do corpo e percebe o quanto precisa amadurecer em sua jornada (provavelmente o amadurecimento que ele teve nos dois primeiros episódios volte agora).
    #5 - Não dá pra ver ao certo, mas parece um episódio focado em Clemont, suas invenções e um pokémon de água/gelo. Talvez após a evolução de Fletching, novos Pokémons apareçam nas equipes de Serena e Clemont.

    Na minha opinião é isso. Essas scans geralmente mostram futuros episódios e seus focos. Mas não dá pra saber ao certo ainda a ordem, e o que vai acontecer em cada um.

    ResponderExcluir
  4. A sky battle sabemos que ira evoluir,mas esta diferente ja que Ash ta nela voando,e Serena tambem sera que ela vai pegar um voador antes desse dia ou Ash empresta Hawlucha[acredito que estara entre eles]. Zorua e Zoroak se transforma,mas Ditto o Incrivel,talvez seja ele.

    ResponderExcluir
  5. Parece que o Episódio que o Fletchling vai evoluir é depois do Episódio do Xerneas

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novas informações, principalmente porque adorei a parte do Xerneas aparecer e a evolução do Fletchling (estava ansioso para ver o Fletchinder logo)

    ResponderExcluir
  7. Não é o James fingindo ser o Ash?

    ResponderExcluir
  8. Talvez Serena tb participe de uma Sky Battle, se ela capturar um Noibat nesse próximo episódio, que sai quinta-feira.
    Estou torcendo.

    Ah, Fletchling..
    Vou sentir saudades, kkkk.
    Ele é o meu pokemon preferido no time do Ash até agr.

    ResponderExcluir
  9. Na imagem que Ash está chorando não vemos Eureka. E se foi mas um dos experimentos de Citron que deu errado e tranformou Eureka em Ash?

    ResponderExcluir
  10. É impressão minha ou estou vendo a May na foto ao lado da Serena co Fennekin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela desse lado (<) é a Shauna e o Bulbasaur dela.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال