Pokémon TCG - Mudança nas Novas Expansões nos Torneios Sancionados

Depois do lançamento da terceira expansão de Pokémon XY em agosto de 2014 nos Estados Unidos, novas expansões serão válidas em Torneios Sancionados somente 21 dias após o lançamento oficial nos Estados Unidos.


Isso significa que, se uma expansão for lançada nos Estados Unidos no dia 7 de determinado mês, só será válida em Torneios Sancionados no dia 28 daquele mês, entendeu?


A nova expansão será válida no Trade Card Game Online e em outros torneios a partir da data de lançamento, de modo a oferecer aos jogadores a oportunidade de testar os cards e decks nas semanas que antecedem um torneio oficial.

Essa regra é Mundial, considerando sempre a data oficial de lançamento nos EUA. Eventos no formato limitado como torneios de pré-release, não serão afetados.

A data de lançamento de cada país não interfere na legalidade de uma expansão. Portanto, se uma expansão é lançada nos EUA, ela passa a ser válida em qualquer Torneio Sancionado, de qualquer país, 21 dias após a data oficial de lançamento dos EUA. O atraso de lançamento em cada país não interfere na legalidade da expansão.


Você pode conferir as datas de validade de cada expansão a cada novo lançamento, no site Oficial de Pokémon.

Fonte: Copag

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال