Distribuição de Diancie Tretta + Pokémon no McDonald's + Ranking de Jogos

Os primeiros 3 milhões de telespectadores do filme Diancie e o Casulo da Destruição e do curta ''Pikachu, que chaves são essas?'' nos cinemas japoneses receberão um Pokémon Tretta especial com Diancie.


Diancie Tretta será utilizável em Pokémon Tretta Set 2, que começa a ser distribuído no dia 10 de julho. Este Pokémon Tretta especial não será distribuído nos aparelhos Tretta normais. O Diancie distribuído já sabe o Moonblast e vem em uma Cherish Ball como o evento Diancie para as versões Pokémon X e Y que os telespectadores também poderão receber nos cinemas.

Pokémon Tretta arcade machine 

Fonte: Bulbanews

Pokémon XY no McDonald's Japonês

A filial japonesa do McDonald's anunciou dois novos conjuntos de brinquedos de Pokémon XY. O primeiro conjunto estará disponível no dia 11 de julho e o segundo no dia 18. Esses brinquedos estão sendo usados para promover o 17º filme da franquia Pokémon, que será lançado em 19 de julho. Os brindes estarão disponíveis até que durem os estoques.


No primeiro conjunto contém um Pikachu/Fennekin para colocar no braço e lançar uma hélice; o brinquedo do Froakie/Chespin atira água como numa pistola d'água; o brinquedo do Dedenne/Diancie pode ser usado como um apito e o brinquedo do Yveltal/Xerneas pode lançar um pião.


As caixas do lanche feliz ainda podem ser usadas como molduras para uma foto ou desenho.

Fonte: Bulbanews

Ranking de jogos e consoles no Japão

A Media-Create liberou mais uma vez um ranking semanal da venda de consoles e jogos no Japão, desta vez referente aos dias de 09 a 15 de Julho. Veja:

* Os números da esquerda representam as vendas semanais, sendo que dentro dos parênteses são as vendas da semana passada e os números da direita representam as vendas totais.


* Os números da esquerda representam as vendas semanais, os números da direita as vendas totais, nos parênteses o aumento ou queda das vendas e nas chaves a data do lançamento.


Fonte: Wii U Brasil

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. 3 milhões rsrsrs lembro que tropa de elite 2 foi o maior sucesso de bilheteria nacional com 2 milhões de telespectadores, e la tem 3 milhões pra ver Pokémon q convenhamos nem e um filme tão bom

    ResponderExcluir
  2. "direita representam as vendas semanais (15672654), esquerda representam as vendas totais (26575)". Isso ta certo?

    ResponderExcluir
  3. Top mundo os jogos mais vendidos no planeta nas ultima semanas XY esta em 4 lugar na revista Nintendo World

    ResponderExcluir
  4. quando eu li (pokemon no mc donalsas) ja fiquei todo feliz,mas tinha que ser no japao,afz.

    ResponderExcluir
  5. Emtão,diancie só no japão?

    ResponderExcluir
  6. iria ser tão bom se voltasse pokémons no mec donalds

    ResponderExcluir
  7. to mandando um exercito para buscar esse negocio

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال