Pokémon Battle Legend - Pokémon XY + Manutenção Global Link


Foram anunciados detalhes da próxima competição de Pokémon XY. Esta competição (Pokémon Battle Legend), que antes tinha o nome de All-Star Battle, é a competição de batalhas de Pokémon Lendários e funcionará em todas as regiões ao mesmo tempo.

Como todos os outros, este concurso possui algumas regras especiais. Será feito em Batalha Dupla em que você poderá usar todos os Pokémon Lendário, exceto Diancie.

Você só poderá ter dois dos seguintes Pokémon no seu time: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde e todos os outros lendários restantes.

O Pokémon serão elevados para o Nível 100 para a competição e você pode ter até 10 batalhas por dia. O registro é executado a partir de 17 julho à 24 julho, enquanto a competição em si é executado a partir de 25 julho à 27 julho. Todas as pessoas que participarem receberão 1.000 pontos PokéMiles.

Manutenção Global Link

Foi anunciada hoje uma manutenção para o Pokémon Global Link. Ela irá começar no dia 30 de Junho, às 17h e terminará no dia 01 de Julho às 00h.


Fonte: Serebii e Pokémon Center

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال