Pokkén Fighters na E3!?

Um dos moderadores da Zelda Informer, conseguiu por uma fonte, o cronograma dos games que serão apresentado na E3 deste ano!

Vários jogos estão presentes na lista porém o mais curioso é: Pokkén Fighters! Sim, o jogo está na lista junto com: The Legend of Zelda: Shard of the Nightmare(Wii U), Super Smash Bros 3D. (Wii U e 3DS), Sonic Boom (Wii U e 3DS) e outros.


Não é possível perceber nada além do fato de que ele, caso realmente exista, será lançado para Wii U. E lembrem-se isso é apenas um RUMOR, nada foi confirmado e isso pode ser uma grande falsificação. Será que a Nintendo não vai desistir do Wii U? Se isso for real, a Sony e a Microsoft vão ter que se cuidar!

Fonte: A Casa do Cogumelo

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. acho q'vai ser tipo um smash bros só com pokémons

    ResponderExcluir
  2. deve ser fake justamente por não conter os novos remakes de pokemon na lista ! mas n sei , vai q né !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada haver,pois essa lista da Nintendo e dos games jogáveis la,e o pokemon OR/AS não vão ter demo na feira,ja os jogos apresentados,duvido q a nintendo revele,mesmo todos ja sabendo de uns

      Excluir
  3. eu acho que é real... o Wiiu ser descontinuado é bem provavel que aconteça (um dia quem sabe?)... Agora eu fiquei animado mesmo foi quando li Sonic boom!

    ResponderExcluir
  4. Quando vai ocorrer a E3

    ResponderExcluir
  5. GENTE, presta ATENÇAO!!!!! Tão vendo aquela seta q ta bem perto do começo da lista de jogos da Nintendo (da Sony e Microsoft tambem)? Na mesma coluna em q a seta esta, indo um pouquinho mais para a esquerda, na mesma linha esta escrito: playable on the show (jogavel no show). Isso signica q estes sao os jogos q serao JOGAVEIS na E3!!! Se fossem os jogos q serao ANUNCIADOS na E3, eles estariam em forma de topicos (q nem os da Sony e Microsoft, ja q elas tem as duas formas de lista, a de topicos, q é o q serao anunciados, e a sem topicos, q é o q serao jogaveis). A Nintendo nao tem a lista em topicos porque o proprio panfleto fala: press conference not avaliable (conferencia de imprensa nao disponivel) pois a Nintendo nao fara uma conferencia e sim um video para divulgar os anuncios! E ja q farao em video, nao tinha o porque de colocar as informaçoes no papel, ja q o video nao seria, de certa maneira, uma "responsabilidade" do evento, e sim, da Nintendo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال