Omega Ruby & Alpha Sapphire: Groudon e Kyogre, Novas Formas?

Nunca posto notícias na PBN, mas com a chegada de OR/AS, toda a equipe está trabalhando em torno dos novos jogos. E o que venho falar hoje é sobre algo que está intrigando muita gente. Várias pessoas estavam questionando sobre a aparência de Groudon e Kyogre nas capas dos jogos:


Pois bem, a Pokémon Company afirmou em um e-mail que traria "Pokémon nunca vistos antes" para falar de Groudon e Kyogre. O pessoal da Serebii fez uma análise e destaca que essa é a mesma expressão usada no anúncio das variações de Kyurem e da mega forma de Mewtwo.

Particularmente, eu imaginava que essas eram as formas normais dos lendários de Hoenn, alterando-se apenas em "acender" os traços que eles têm nos corpos. Entretanto, esse e-mail da Pokémon Company põe em xeque a forma como realmente conhecemos Groudon e Kyogre.

Fonte: Serebii

27 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Respostas
    1. seria otimo q novas mega evoluçoes fossem reveladas nesse jogo e queria tambem q o jogo vira-se emulador de pc.

      Excluir
  2. novos poderes em dois pokemons já de si fortíssimos, quanto a mim excelente ! adorei o Kyogre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: eles não estão megas... só estão com brilhinho de capa do jogo

      Excluir
  3. Mega evolução eu acho '-'

    ResponderExcluir
  4. Faz me lembrar o groundon virus, do filme pokemon and jirachi wish maker.
    Talvez estas novas formas tenham algo haver com os desejos de jirachi que tambem é de Hoenn!
    ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem achei o groundon do filme que e maligno

      Excluir
  5. Mega Kyogre, Banido até entre os Ubers...

    ResponderExcluir
  6. Pra mim serão Mega Evoluções da pra ver porque no Groundon as marcas se energizaram e a ponta de sua cauda ficou diferente. Já o Kyogre as linhas vermelhas do seu corpo ficaram azuis e as suas marcas se energizaram e se encheram de energia.

    ResponderExcluir
  7. Ou é a Mega Evolução deles, ou novas formas, mas acredito mais nos Megas

    ResponderExcluir
  8. eu ainda acredito no mega evolução pois como criaram acho q tem q focar um poucos nas novidades

    ResponderExcluir
  9. Tá parecendo mega evolução, pois os traços do groudon sao pretos e do kyogre sao vermelhos

    ResponderExcluir
  10. Espero que seja uma nova forma para eles, ou uma Mega Evolução, pq não achei legal terem fundido o Kyurem com o Black/White de Unova. Prefiro uma Mega Evolução para os dois, fusão não. Talvez ficaria legal, mas sla, é estranho..

    ResponderExcluir
  11. Bom, que não se tratava apenas de eles estarem "acessos" isso eu já sabia! O design está diferente sim. É só comparar com os originais que conhecemos (eu mesmo fiz isso ontem antes de escrever meu artigo de teorias e especulações). Este novo anúncio não reforça muito a teoria sobre mega-evolução mas acho que reforça um pouco a sobre formas alternativas. Seja lá o que for veremos do decorrer dos próximos meses!

    ResponderExcluir
  12. GENTE , GROUDON E KYOGRE ESTAO POSSUIDOS PELO ORB NA CAPA, SERA Q N PERCEBEM?R-E-M-A-K-E. IRAO RELANÇAR RUBY SAPPHIRE COM GRAFICOS MELHORES E COM OUTRAS NOVIDADES E TAL Q NEM FIZERAM COM HG/SS MAS IMAGINAR Q ELES TENHAM UMA MEGA EVOULUÇÃO?LATIOS E LATIAS JA TEM.E EM HG/SS DISSERAM SOBRE EXPLORAR NOVO MUNDO ENTAO N SE ENGANEM, PODE HAVER OUTRA REGIAO DEPOIS EU CREIO MAS CONTINUARA COM A MESMA HISTORIA DE RUBY SAPPHIRE. --'

    ResponderExcluir
  13. Acho possível vir Mega Evoluções para os iniciais de Johto em OR/AS, já que em X/Y eles deram Mega Evoluções para os pokemons iniciais de antigas temporadas, de Kanto, e os introduziram em Kalos, sendo ganhados pelo Prof. Sycamore. Acho que o mesmo acontecerá com os iniciais de Johto em OR/AS, pq, pensem comigo...É possível que as Mega Evoluções dos iniciais de cada região (Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos) sejam feitas em seus respectivos Remakes, lá pra frente. Então, já que já existem os Remakes de Kanto e Johto, os japoneses não iriam fazer outro remake só pra dar Mega Evoluções aos iniciais e outros pokemons da região. Então, já deram Mega Evoluções para Venusaur, Charizard e Blastoise no jogo de X/Y, e darão Mega Evoluções para Meganium, Typhlosion e Feraligatr no jogo OR/AS, penso eu.

    Eu acho que isso pode acontecer, mas sla. Tendo a Mega Evolução do Sceptile e Swampert no jogo OR/AS já está bom. Talvez as Mega Evoluções dos iniciais de Johto apareçam no 1º jogo da 7ª geração pokemon, a região depois de Kalos, hueheuhe.

    ResponderExcluir
  14. e provável que Groudon e Kyogre tenha mega evoluções mais duvido serem estas

    ResponderExcluir
  15. eu acho que é tipo sei la novas formas ligadas com os poderes de mega jirachi

    ResponderExcluir
  16. To achando que eles tao falando do volcanion que vai ser despertado com magma e aqua e o megalatios e megalatias alem do foopa...e espero que novas mega evoluçoes ne....

    ResponderExcluir
  17. a cauda desse groudon parece com a cauda yvetel

    ResponderExcluir
  18. as megas q acho que terão certo são as do swampert e do sceptile, pois como o blaziken tem, seria muito obvio a escolha de quem jogará os remakes, em questão de status e batalhas, ou não por megas nos remakes, o que acho dificil

    ResponderExcluir
  19. pode ser o que sucedeu no filme do Jirachi, mas foi confirmado que são remakes dos jogos de 2002, logo podem ser mega evoluções (o Mega Kyogre já uber ficaria doentio) ou uma fusão com as respectivas orbes... etc...

    ResponderExcluir
  20. no próximo dia 11 já serão reveladas imagens sobre o jogo, talvez se perceba do que tratam estas novas imagens

    ResponderExcluir
  21. entao deve ser um novo tipo de forma, assim como as fusoes e as mega evoluçoes

    ResponderExcluir
  22. Talvez clones feitos pelas equipes Magma/Aqua para eles ficarem mais fortes?Ou modificação genética para o mesmo objetivo?Afinal, a única diferença que vejo neles é que as marcas se "acenderam".

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال