Novo Jogo Pokémon + Imagem de Super Smash Bros. + Trilha Sonora de B2/W2 no iTunes

Um novo jogo foi anunciado na revista CoroCoro, ele irá se chamar Band of Thieves & 1000 Pokémon. O jogo irá funcionar juntamente com a função StreetPass para coletar e batalhar com os vilões do décimo-sétimo filme.


O jogo estará disponível na e-shop do Japão á partir do dia 05 de Julho, por limitado e totalmente gratuito. Quando você fazer o download o jogo ganhará um Pikachu especial para as versões de Pokémon X e Y.

Hoje pela manhã, Sakurai postou mais uma de suas imagens diárias do novo jogo Super Smash Bros., dessa vez a imagem dava foco em Charizard usando o movimento Flare Blitz e em outra ocasião, anunciou o Final Smash de Charizard, quando ele se transforma em Mega Charizard X.


Vale lembrar que o jogo ainda não tem uma data oficial para ser lançado, fiquem de olho no nosso site para mais informações.

E como a Game Freak e a The Pokémon Company nunca nos decepciona, foi postado ontem a noite a Trilha Sonora de Pokémon Black 2 e White 2 no iTunes.


A trilha sonora contém incríveis quatro horas de duração, com um total de 174 músicas. A soundtrack completa custa US$ 9.99, porém caso queira comprar músicas separadamente cada uma custa US$ 0.99.

Fonte: A Casa do Cogumelo - Pokémon Center

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. sera q o jogo chegara no ocidente????????

    ResponderExcluir
  2. A cada 10 notícias de Pokémon, 11 são só no Japão...

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o Mega Charizard Y pro Super Smash Bros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só pro Super Smash Bros, prefiro ele até nos jogos principais da série Pokémon.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال