Dataminers Encontram Evento Relacionado a Hoopa em Pokémon XY

Hackers do site Projetc Pokémon descobriram um possível novo evento para Pokémon X & Y relacionado ao Pokémon Hoopa. Esse evento descreve informações sobre um Pokémon Psíquico/Fantasma. Também foi publicado a mensagem trazida por um mochileiro/viajante na biblioteca do Cenit Palace.


"O Pokémon conhecido como Hoopa está ligado à muitos acontecimentos sobrenaturais inexplicáveis que ocorreram neste mundo. Minha busca por Hoopa me trouxe até essa biblioteca. Pode não ser! Poderia ser que eles têm lá o Pokémon Lendário Hoopa?"


"Uau! Não posso acreditar que é verdade! Estive viajando pelo mundo tentando resolver seus os mistérios. Estive pesquisando os eventos sobrenaturais que ocorreram nos últimos 100 anos. Tudo que descobri é que o Pokémon Lendário Hoopa está ligado a muitos desses acontecimentos estranhos! Consegui obter informações sobre o misterioso poder de Hoopa. Assim, sem mais delongas, eu gostaria de compartilhar com você minhas descobertas! Afinal, você está viajando com o objetivo de minha pesquisa sobre Hoopa!"

Seus Anéis misteriosos

"Dizem que Hoopa pode usar seus anéis, usados como enfeite, para mover coisas a vontade...Mas isso não é tudo! Também ouvi dizer que quando ele libera seu potencial, seus anéis podem crescer a vários quilômetros de comprimento! Com anéis de tal magnitude ele poderia até mover ilhas inteiras!"

O segredo de seu esconderijo

"Dizem que o esconderijo de Hoopa está repleto de objetos e e tesouros que obteve ao longo dos anos, apropriando-se deles. Há rumores de que existem montes de tesouros de ouro e de prata que pegou dos antigos reis e ricos proprietários de terras. Ouvi dizer que o esconderijo de Hoopa é num oásis no deserto, mas ninguém foi capaz de encontrar."

Suas Façanhas e Proezas 

"Há uma história sobre uma organização que tenta usar os poderes de Hoopa para seu próprio benefício. Depois de um tempo, alguns objetos pertencentes a essa organização começaram a desaparecer misteriosamente. Tudo, armas e veículos, até dinheiro...começou a desaparecer um a um. A organização então ficou com medo e decidiu se refugiar dentro de sua sede, depois disso, as coisas pararam de desaparecer. E aliviados, finalmente decidiram sair, foi quando descobriram que seu QG tinha sido completamente transportado para o meio do deserto. Aterrorizados com o poder que liberaram a organização foi rapidamente dissolvida."

"Hoopa pode ser um companheiro de confiança ou causar uma grande desgraça, isso é algo que depende inteiramente de seu treinador. Espero que vocês nunca esqueçam disso. No entanto, acredito que Hoopa estará bem ao seu lado. Você parece um treinador que sabe tratar e cuidar de seus Pokémon como merecem. Bem, espero que você, finalmente, compartilhe um monte de boas aventuras divertidas com Hoopa!"

O que podemos concluir com essa história? 

O fato de Hoopa ser revelado com um evento nos faz acreditar que seja mesmo verdade, pois o mesmo aconteceu com Diancie e, recentemente, com Volcanion.

Esse novo Pokémon é incrível, poder transportar qualquer coisa para qualquer lugar é impressionante. Pode ser que assim como Diancie, Hoopa terá um filme.

Que organização será essa citada na mensagem do viajante? Teremos mais uma equipe do mal nessa região?

Fonte: PK Paraíso

17 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. A nova Power Plant fica no deserto e lá fica o Team Flare...

    ResponderExcluir
  2. Hoopa já dava medo com esse sorriso macabro, e agora com essa descrição...
    Medo desse fantasminha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tenho medo do hoopa ate acho bonitinho e achei ainda mais legal com essa descrisão imagina com seria ter o hoopa tanto no jogo quanto na vida real imagida ele poderia trazer qualquer coisa que voce quiser dideis de um centavo ate um yacht

      Excluir
    2. a desculpa esqueci de falar o lupa de fantasminha psiquico

      Excluir
  3. Gente, eu sei que esse meu comentário não tem nada a ver com esse post, mas eu não estou mais conseguindo jogar os jogos de Nintendo DS via Wi-Fi. Outra coisa, eu sei que ontem foi o ultimo dia que o Wi-Fi Connection ficou aberto mais hoje dia 20/05 eles resolveram desligar o Nintendo WFC. Achei essa ideia deles muito ruim sobre fechar o Nintendo WFC. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, cortaram o Wi-Fi do NDS e do Wii, a partir de hoje, só pode acessar a internet pelo Wii U e pelo 3DS :/ (lembrando que falo dos JOGOS, você não poderá acessar o Wi-Fi em BW/BW2 se estiver usando 3DS)

      Excluir
    2. Zac, não, nem com 3ds, foi cortada mesmo a comunicação para os jogos, se tentar conectar, aparece a mensagem que a função online para este jogo está descontinuada.

      Excluir
  4. Quando falaram deserto, lembrei na hora do Deserto de Hoenn, onde tem a Torre dos Fósseis em Emerald e também a tumba do Regirock

    ResponderExcluir
  5. Ansioso pra saber no que isso vai dar! Game Freak é ótima pra nos surpreender *--*

    ResponderExcluir
  6. Simples, quem escreveu a conclusão da história não deve ter jogado Pokémon X / Y.

    Deserto = Rota 13, Power Plant (vários locais ainda fechados e segundo os textos do jogo são possíveis serem abertos).

    Equipe vilã = Tean Flare que tem um misterioso QG na Rota 13 (Power Plant), e novamente digo, tem vários locais ainda fechados e segundo os textos do jogo são possíveis serem abertos.


    pra mim isso é bem óbvio, mas as pessoas querem ver chifre na cabeça de cavalo, fazendo polêmica sobre coisas simples .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é uma história, são as falas que o mochileiro do Cenit Palace fala se vc levar Hoopa até ele.

      Excluir
  7. oba acharam o hoopa,acho que ele deve ser o pokemon de pk18, ele e realmente incrivel,

    ResponderExcluir
  8. acho que ele vai fazer parte de um longa, destacar hoopa e volcanion em uma batalha seria incrivel

    ResponderExcluir
  9. Quando citaram essa tal equipe, liguei uma informação a outra. Mirage island fica em Hoenn, certo!? Então podemos concluir que essa equipe do mal pode ser de OR e AS. Mais é só uma teoria.

    ResponderExcluir
  10. Que nome é esse q vcs botaram no palace?Pq n colocaram no post Parfum Palace mesmo?dxar o nome em frances(sei la q lingua)--'

    ResponderExcluir
  11. Já gostava do Hoppa, com essas informações amo ele ainda mais *-*

    ResponderExcluir
  12. Nossa, se o HOOPA ser pego em OR e AS, como que as história dele q só é contada levando ele e falando com o mochileiro iria ser possivel somente em X e Y? acordem, a equipe q teve sua sede enviada para o deserto foi a team flare, é curioso eles terem um QG em pleno deserto, onde não tem nada não? Fala também que muitos lugares fechados podem ser abertos, hora essa, temos várias portas nesse deserto ainda fechadas, que possivelmente serão abertas com algum item de evento

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال