Nintendo Registra "Delta Emerald" no Japão

Como todos sabem, a Nintendo e a Game Freak nunca irão parar de ser surpreender e dessa vez, a nossa querida Big N supostamente registrou no Japão, no dia 02 de Maio de 2014, uma nova marca com o título "Delta Emerald".


Não é difícil fazer comparações com "Delta" e "Omega e Alpha", será que pela primeira vez teremos um remake de uma terceira versão? Como todos sabem, a Game Freak ama nos surpreender então tudo é possível.


Fonte: Esuteru (Blog Japonês)

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não, não seria, eu ficarei muito pobre! T_T hahahahahaha, brincadeira, quanto mais jogos de pokémon, melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Game Freak só registrou o nome para manter o domínio, lembro que aconteceu a mesma coisa quando lançaram os remakes de Kanto e a Nintendo registrou Pokémon Water Blue ou quando registraram Pokémon Grey na época de BW e enganou todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. Sabia que era Delta! E o povo falando que era Beta sendo que não tem Beta nas marcas do rayquaza, mas ele tem um monte de Delta.

    ResponderExcluir
  4. Não fiquem mto animados pessoal! A Game Freak já patenteu Pokémon WaterBlue, Pokémon Gray, Pokémon Topázio, Qartzo e Ametista e nenhum desses jogos foram disponíveis pra venda! Contentem-se com Pokémon OR/AS msm kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bom,se isso acontecer,possivelmente quando tiver Remake da 4 gen,tera 3 versões tbm apra dar continuação

    ResponderExcluir
  6. Porque as pessoas pedem remakes de uma "terceira versão" todos os remakes são da terceira versão ex: HG&SS = remake de Crystal e não gold e silver. Com ORAS não sera diferente. Em relação a terem patenteado delta emerald...não se iludam não vai rolar a final, como alguns já mencionaram já fizeram isso com outros nomes como pokemon gray e nada foi lançado com esses títulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que já jogou Pokémon Gold e Silver?

      Excluir
    2. talvez role como todos nois sabemos a game freak e a nintendo adoram nos surpriender

      Excluir
  7. eu sinto sua dor caio

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال