Distribuição de Pikachu no Japão e Novo Encerramento X&Y

No dia 15 de junho será distribuído um Pikachu especial nas lojas: AeonStores e AeonMalls. O Pokémon virá com uma ribbon que impedirá que ele seja trocado via GTS. A distribuição acontecerá apenas no Japão e será distribuído apenas um Pikachu por jogo. Mais detalhes deste Pokémon serão revelados no Pokémon Get TV do dia primeiro de junho.

A Sony Music anunciou um novo encerramento para Pokémon X&Y, e seu nome é Sorria em Paz! Por J Dee'Z. A música será discutida/analisada no próximo Pokémon Get TV, que irá ao ar dia 25 de maio, e sua estreia no anime ainda não foi confirmada.

Fonte: BulbaNews

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Esse evento parece interessante, será que esse Pikachu virá com algum move diferente? Quero muito conferir esse novo encerramento, eu gosto da música do atual, mas queria uma animação melhor.

    ResponderExcluir
  2. Já estava mesmo na hora de um novo encerramento, esse já enjoou tem um tempo. Eu achei até que demorou de mais pra substituir... Sobre o Pikachu, é nessas horas que eu queria estar no Japão. Tantos eventos legais lá, e por aqui nada...

    ResponderExcluir
  3. "Distribuição de Pikachu" Ótimo, mas um pra coleção :3
    "no Japão." Adeus, Pokémon

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال