Site Oficial do 17° Filme Atualizado - Sinopse e Elenco de Dublagem


O Site Oficial do 17° filme Pokémon foi atualizado com novas informações sobre a história e sobre o elenco de vozes que interpretarão os personagens na animação.

Sinopse:

Anos atrás uma grande destruição teve inicio acabando com toda a vida na região de Kalos. A grande destruição foi trazido por Yveltal, o "Pokémon Destruição", ele roubou tudo e todas as vidas. Depois de destruir tudo, Yveltal se transformou em um "casulo da destruição", e é onde ele dorme até hoje.

Quando esta grande destruição ocorreu, o único que conseguiu acabar com o poder de Yveltal foi Xerneas, o "Pokémon Vida". Xerneas consegue dar vida às pessoas e Pokémon. Agora, a jornada para se reunir com os dois grandes Pokémon lendário da região de Kalos começa...

O país dos diamantes é um terreno onde os Pokémon Joias vivem em paz e prosperidade. Ele está localizado no subsolo e ninguém sabe sua exata localização. Neste país existe um diamante gigante conhecido como o "Sagrado Diamante"...

Por séculos, o Sagrado Diamante tem desempenhado um papel importante liberando energia para manter o país, mas a energia está se esgotando. O único ser com poder suficiente de criar outro Sagrado Diamante é a Princesa Diancie. No entanto, Diancie ainda não possui tal poder. E o tempo está começando a chegar ao fim. O tempo do Sagrado Diamante está prestes a esgotar e quando isso acontecer o belo país vai desaparecer!


Tendo encontrado Ash e Pikachu, Diancie sai em uma jornada para salvar seu país numa viagem em busca de Xerneas.

Durante sua busca por Xerneas, Diance e Ash são atacados pela ladra Marilyn Flame e o ladrão Motim Ninja, que buscam o poder de Diancie para criar diamantes. Diancie entra em um grande problema quando a gangue começa a se dar bem!

No entanto, eles são salvos pelo misterioso Algus e sua filha Miriss, que de repente apareceu para ajudá-los e eles conseguem continuar em frente. Diancie que viveu toda a sua vida como uma princesa, sente que a amizade cresce entre eles e é a primeira vez que isso acontece.


O grupo continua em frente, guiado pela aura que Xerneas emite, até que eventualmente chegam na floresta proibida Alearth Woods, onde toda a vida já tinha sido completamente sugada.

Elenco de vozes:

  • Ash: Rica Matsumoto
  • Pikachu: Ikue Ohtani
  • Clemont: Yuki Kaji
  • Bonnie: Mariya Ise
  • Serena: Mayuki Makiguchi
  • Jessie: Megumi Hayashibara
  • James: Shinichiro Miki
  • Meowth: Inuko Inuyama
  • Narrador: Unsho Ishizuka
  • Xerneas: Yoshiko Mita
  • Ninja Riot: Koichi Yamadera
  • Miriss Steel: Shoko Nakagawa
  • Marilyn Flame: Rika Adachi
  • Melecie: Tsuyoshi Nakagawa
  • Algus Steel: Reiji Nakagawa
  • Narrador: Mayu Watanabe
Vozes de Miriss Steel e Marilyn Flame

Vozes de Xerneas e Ninja Riot

Intérprete do Algus Steel e a Narradora do curta

Fonte: Site Oficial Pokémon e PokéMothim

15 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ta parecendo sipnose de filme da Barbie ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme pra crianças, é natural que se tenha um enredo raso. Os filmes ainda são maneiros porque fogem um pouco da mesmice da série...

      Excluir
    2. Não tivese lido!

      Só reclama...

      Excluir
    3. ta vendo filmes da barbie

      Excluir
    4. Não da para julgar um filme só pela sinopse, até Senhor dos anéis tem roteiro de filme da Barbie se vc só lê a sinopse.

      Excluir
  2. Pra mim não ta não.

    ResponderExcluir
  3. Respondendo o primeiro comentario, eu digo que vc ta completamente errado e como ja disseram, e um filme pra crianças, não tem que ter um enredo surreal, personagens intrigantes e uma trama fantástica. É uma coisa maias básica com poucos personagens e um enredo facil para que crianças entendam '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos crianças de 20 anos, mas felizes do jeito que pokemon é. Kkkkkk.

      Ta certo seu comentário, concordo. O Serperior é legal, tipo Grass/Dragon na Mega Evolução, espero, kkkk.

      Excluir
  4. "ta vendo barbie" KKKKKK Boa..

    ResponderExcluir
  5. Não é por ser um filme voltado para crianças que o enredo precisa ser bobinho. A trilogia da saga DP mostra justamente o contrário, principalmente o filme 10.

    No geral os filmes de pokémon são sempre "blah", mas eu achei que eles voltariam ao nível dos filmes 10 a 12. Espero que esse filme me surpreenda, pq até agora não mostrou a que veio...

    CharzX

    ResponderExcluir
  6. O anime É para CRIANÇAS!!! Então arrumem alguma coisa pra fazer da vida ao ivez de ficar reclamando de animes de CRIANÇAS, dizendo q parece filme de barbie!!! Serio cara? Barbie? Vai pegar uma mulher, ou ver um porno, qualquer coisa assim!
    Obrigado! Estou ancioso pelo filme!

    ResponderExcluir
  7. mds o anime ta otimo o jogo ta otimo e esse filme sera otimo,quem acha que nao sera simplismente nao veja e parem com esse mimimi de barbie e coisa de criança,porque brigar por coisa boba é coisa de criança.

    ResponderExcluir
  8. Esse filme tá até menos infantil que os outros. Eu fiquei até surpreso vendo os trailers, naquela parte em que o Yveltal mata uma floresta, porque eu realmente senti maldade naquele Pokémon.

    ResponderExcluir
  9. Pensei justamente nisso, se o Yveltal destruiu uma floresta inteira, então ele é mau... já me arrependi de ter comprado a versão Y :(

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال