Novas Scans - Anime Pokémon XY

Junto com os novos títulos divulgados ontem, na Revista Pokefan 35 tivemos outras scans dos próximos episódios! Confiram:


Nesta scan podemos ver que Froakie enfrentará Tyrunt, porém o foco do episódio será Tyrunt vs Pikachu, então é provável que Froakie seja derrotado.


Nesta scan Froakie também enfrenta Onix, sendo a batalha inicial e que provavelmente será garantida a vitória para o Pokémon aquático! Logo abaixo temos imagens de Diantha e Mega Gardevoir, além de descobrirmos que Ash a desafiará!


Nesta imagem Gardevoir acaba de megaevoluir e podemos ver uma cena de Diantha muito bem vestida!


E por último, esta scan foi a que revelou os novos títulos, com as cenas dos próximos episódios!

Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

17 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. No time de Ash além de Froakie e Pikachu há uma pokébola e no de Grant um Onix e uma pokébola será que é uma batalha 3 x 2 ou foi um erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq Ash tem 3 e Grant 2.

      Excluir
    2. Não tem nada a ver a quantidade de pokebolas. O Ash ta com 3 Pokebolas pq ele tem 3 pokemons (Pikachu, Fletching e Froakie) e o Grant ta com 2 pokebolas pq ele só usa isso no ginasio dele, apesar de ele ter Amaura, Tyrunt e Onix

      Excluir
  2. Eu estou achando que esse Tyrunt vai evoluir na luta contra o Pikachu, como aconteceu com o Cranidos em D&P. Porque o Amaura e Aurorus já apareceram, Tyrunt vai aparecer, e se ele evoluir para Tyrantrum, todos os pokemon fósseis de XY já terão aparecido no anime.

    Se o Tyrunt evoluir mesmo, é possível que o Pikachu perca, como no ginásio do Roark em D&P. Sla, se o Tyrunt evoluísse, a batalha ficaria mais foda ainda, mas se o Ash perder de novo, vai ficar chato. Felizmente já sabemos que o Ash não vai perder, senão haveria um episódio de revanche, né?

    Estou torcendo para que o Tyrunt evolua, assim a batalha ficará mais foda ainda e o Pikachu vai lutar melhor ainda, já que o Tyrantrum é um pokemon super forte e grande tb, no estilo da Aurorus.

    ResponderExcluir
  3. Ash vai levar uma surra da Diantha e sua Mega Gardevoir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior..
      O Pikachu ainda, coitado, pq sempre é ele. Mas é o que trm mais potencial

      Excluir
    2. Hoje eu estava pensando na futura "team" do Ash em Kalos e acho que será essa:

      Pikachu, Greninja (único inicial), Talonflame, Dragalge, Skiddo (no estilo do Buizel, não evolui, mas é forte) e Mega Lucario.

      Acho que será assim. Caso algum pokemon vá treinar, acho que será o Mega Lucario, em um lugar só com pokemons Mega, cqpazes de Mega Evoluir. Assim, quando ele sair do grupo para treinar, o Ash vai pegar o Bergmite, assim como aconteceu com o Gliscor, que foi treinar e o Ash pegou o Gible.

      Estou me baseando em D&P, e acho que essa seria uma equipe ideal para o Ash.
      Não acho que ele irá pegar o Hawlucha, mas se pegar,l seria uma boa. Aí, acho que o Ash ficaria com 8 pokemons em Kalos. Mega Lucario treinando, Hawlucha no laboratório (indo e vindo) e os 6 pokemons vom o Ash.

      Quanto aos Mega pokemons de Serena e Clemont acho que serão:

      Serena: Mega Absol
      Clemont: Mega Manectric

      Excluir
    3. Acho que a Serena ganhará um ovo da Diantha e sairá um Ralts, futuro Mega Gardevoir ou ela pegará o Absol e o fará seu Mega Pokemon, como no jogo. Clemont pegará o Manectric ou o Ampharos e algum deles será o seu Mega Pokemon.
      Ash ganhará um Lucario de Korrina, que será seu Mega Pokemon.

      Excluir
    4. Acho provável a Serena ganhar o Ralts da Diantha e chegá-lo até Gardevoir (Mega), porque a Diantha está relacionada a moda, ate ali na scan e a Serena gosta de moda. Então, a Serena fará amizade com a Diantha e no final a campeã dará um Ralts para Serena, seu futuro Mega Gardevoir

      Excluir
  4. eu acho que a outra pokebola que aparece na parte do ash simboliza o fletching e se eu tiver certo significa que neste ginásio o ash só terá 3 pokemons o seja nada de captura no proximo episódio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso vey. Sempre nas lutas aparece a pokebola ao lado dos pokemons do Ash. Ali, como o Ash vai usar o Froakie e o Pikachu, esta mostrando os dois ao lado dele. Ja ao lado do Grant mostra so o Onix, pq o Ash ainda não sabe qual é o proximo pokemon depois do Onix. Entendeu? É isso. Senão apareceria o Onix e o Tyrunt ao lado do Grant (se o Ash soubesse sobre o Tyrunt) e com a pokebola ao lado, mesmo sendo um, dois ou três pokemons. Blz?

      Flw

      Excluir
    2. Isso está errado! '-'

      Excluir
    3. Pior que ta mesmo! Eu enverti as bolas. Isso parece ser uma divisão. A pokebola esta la so para separar um pokempn do outro.

      Excluir
  5. A pokebola eh so pra faze a divisã dos pokemons

    ResponderExcluir
  6. como em muitas vezes no jogo fala sobre hoeen,e a mesma coisa aconteceu ash fica so com um inicial,talvez eles façam um pouco igual a hoeen,e o ash ja tem um tipo agua na equipe vai ser difiicl ele captura um tipo agua pra equipe logo no começo da saga,mas pode acontecer vamos torcer

    ResponderExcluir
  7. Gente, que pokémon é aquele com a Diantha no canto inferior esquerdo?????

    ResponderExcluir
  8. top! ansioso por este episodio... :D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال