Nintendo Procura Comentaristas para Torneios Oficiais


A The Pokémon Company International anunciou que está a procura de fãs talentosos e com conhecimento em batalhas para comentar ao vivo os Campeonatos Mundiais e Nacionais. Os comentaristas irão narrar todas as competições envolvendo os novos jogos, Pokémon X e Y e batalhas de TCG.

A Nintendo oferece para os selecionados Hotel, Custo de Viagem (ida e volta), alimentação e despesas básicas.

As audições estão abertas apenas para os fãs que residem nos EUA e que tenham disposição para ir para as cidades que realizaram os torneios.

Aqueles que quiserem se inscrever devem fazer um vídeo, sozinho ou acompanhado, no qual narra uma partida de Pokémon X/Y ou TCG. O vídeo gravado deve ser postado no Youtube com o título de "Play! Pokémon Commentary Audition: (nome do participante)".

Após isso o vídeo deve ser mandado para o email audition@pokemon.com com o assunto "audition" e com no conteúdo o seu nome, o vídeo e um breve curriculum com números/email de contato, até o dia 21 de Abril.

Fonte: My Nintendo News

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. ahhh! Eua DeESSTUIU MEU SONHO TO ATÉ ESCREVENDO ERRADO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ñ TIREI SÓ PARA MOSTRr (séro eu nim fiz de propositp)

    ResponderExcluir
  2. Como os fãs Brasileiros perdem é coisas .-.

    ResponderExcluir
  3. Mas e quem mora atualmente no Brasil, porém tem residencia nos EUA, pode ir e ficar quando quizer e fala Inglês, pode participar?

    ResponderExcluir
  4. Creio que é necessário morar nos EUA, não ter casa lá.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال