Tal como no TCG real, o jogo Pokémon Trading Card Game GB utiliza de boosters para os jogadores adquirirem mais cards e aprimorarem seus decks. Apesar da influência da série Original, os boosters não são de determinada coleção, e sim pertencentes a determinada categoria que mistura cards das coleções Base Set, Jungle, Fossil e os próprios cards exclusivos do jogo.
Boosters Colosseum
Os boosters Colosseum são ilustrados por um Pikachu, contendo diversos cards básicos e Treinadores essenciais a qualquer deck. É o único tipo de booster que traz Energia Básica.
Jogadores que oferecem dois boosters desse tipo ao serem derrotados:
- Heather (Grass Club)
- Jonathan (Fire Club)
- Adam (Fire Club)
- Michael (Fighting Club)
- Jessica (Fighting Club)
- Brandon (Lightning Club)
- Nicolas (Lightning Club)
- Sara (Water Club)
Boosters Evolution
Os
boosters Evolution são ilustrados por um Charizard, tendo foco em linhas evolutivas e trazendo Treinadores relacionados a Energia e Evolução.
Jogadores que oferecem dois boosters desse tipo ao serem derrotados:
- Kristin (Grass Club)
- John (Fire Club)
- Ryan (Rock Club)
- Chris (Rock Club)
- Robert (Psychic Club)
- Daniel (Psychic Club)
- Erik (Science Club)
Boosters Mystery
Os
boosters Mystery são ilustrados por um Articuno e têm como tema Pokémon misteriosos; fósseis e lendários em especial.
Jogadores que oferecem dois boosters desse tipo ao serem derrotados:
- Brittany (Grass Club)
- Ken (Fire Club)
- Matthew (Rock Club)
- Gene (Rock Club)
- Jennifer (Lightning Club)
- Isaac (Lightning Club)
- Amanda (Water Club)
- Joshua (Water Club)
- David (Science Club)
Boosters Laboratory
Os boosters Laboratory são ilustrados por um Mewtwo, se focando em Pokémon e Treinadores para controlar as partidas: prevenção de danos, manipulação da compra de cards e de evolução.
Jogadores que oferecem dois boosters desse tipo ao serem derrotados:
- Nikki (Grass Club)
- Mitch (Fighting Club)
- Amy (Water Club)
- Stephanie (Psychic Club)
- Murray (Psychic Club)
- Joseph (Science Club)
- Rick (Science Club)
Cards Promocionais
Cards promocionais não vem em boosters, são obtidos em trocas ou como prêmio em competições.
- Arcanine Lv.34: troque um Lapras por um desses com uma mulher (Gal) no Water Club.
- Electabuzz Lv.20: troque um Electabuzz por um desses com um homem (Chap) no Lightning Club.
- Flying Pikachu Lv.12: troque um Ditto Lv.19 por um desses com Ishihara.
- Jigglypuff Lv.12: dado por Ronald após derrotá-lo, logo após obter a segunda medalha.
- Mew Lv.8: dado como prêmio na Challenge Cup, após derrotar Ronald. O torneio estará aberto logo após obter seis medalhas.
- Mewtwo Lv.60: dado por um homem (Pappy) no Psychic Club, como reconhecimento por sua vitória contra Murray.
- Mewtwo Lv.60: dado como prêmio na Challenge Cup, após derrotar Ronald. O torneio estará aberto logo após obter três medalhas.
- Pikachu Lv.16: fale com um homem no Fighting Club, e dê a ele um Golem Lv.29, Omastar Lv.32, Parasect Lv.28, Rapidash Lv.33, and um Weezing Lv.27. Ele lhe dará o Pikachu como agradecimento. Não é necessário dar todos os cards de uma vez só.
- Pikachu Lv.16: troque um Lv.14 Clefairy por um desses com uma mulher (Lass) no Grass Club. Caso ela peça por outro card, a única saída é começar um novo jogo até que ela peça por um Clefairy.
- Slowpoke Lv.9: dê todos seus cards de Energia (que não estão nos seus decks) para um garoto no Fire Club, perto das estantes. Depois, faça como ele disse e verifique o quadro que fica ali perto.
- Surfing Pikachu Lv.13: troque um Clafable Lv.34 por um desses com Ishihara.
- Surfing Pikachu Lv.13: troque uma Chansey Lv.55 por um desses com Ishihara.
- Imakuni?: dado por Imakuni após derrotá-lo três vezes. Ele aparecerá aleatoriamente em algum clube após você ouvir os boatos de uma garota no Water Club.
- Super Energy Retrieval: dado por Ronald após derrotá-lo, logo após obter a quinta medalha.
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