Detonando Teorias - Cubone é um Filhote de Kangaskhan




A teoria de hoje trás dois dos Pokémon mais queridos dos fãs por serem da primeira geração. Há anos que rola pela internet um teoria que diz que Cubone é um filhote de Kangaskhan, que perdeu a mãe quando ainda era um bebê.

A Teoria

A teoria fala que Cubone é um filhote de Kangaskhan que perdeu a mãe quando ainda era um bebê. Ao perder a mãe, o bebê Kangaskhan passou a usar o crânio da falecida e se tornou um Cubone, evoluindo para Marowak ao invés de continuar seu ciclo de crescimento normal.

Detonando

Analisando alguns pontos da teoria é possível notar alguns furos.
  -O Crânio do Cubone: De acordo com a Pokédex, Cubone usa o crânio de sua falecida mãe. A teoria diz nesse momento, o bebê Kangaskhan usa o crânio da mãe morta e se torna um Cubone. Se pararmos para pensar, o crânio de Kangaskhan muito maior que o crânio usado pelos Cubones. E é grande demais para que seu bebê o use.
  -Gênero: Oficialmente, todoas as Kangaskhan são fêmeas. Logo, todos os bebês Kangaskhan são fêmeas. Entretanto, Cubone (e Marowak) pode ser tanto macho quanto fêmea (50% de chances, cada gênero). Se Cubone fosse um bebê Kangaskhan ele deveria ser 100% fêmea.
  -Cor da Pele: Cubone tem a cor da pele de Kangaskhan parecida, em tons diferentes de marrom. Entretanto, os bebês Kangaskhan tem pele roxa/lilás. Ele vão adquirindo a pele marrom a medida que crescem. Se Cubone fosse m bebê de Kangaskhan ele deveria ter a pele roxa/lilás.

Conclusões

É difícil tentar entender como essa teoria surgiu. Pode ser que o criador dela tenha se deixado levar pelas aparências e não deve ter pesquisado um pouco. Depois dessa, você acredita nessa teoria? Achou alguma falha nela ou na detonação? Que outra teoria você quer aqui? Comente.

PS: Talvez eu não consiga trazer o quadro semana que vem. As aulas na faculdade começaram essa semana (por causa da greve, que desorganizou o calendário por 2 anos), e já tenho muita coisa pra fazer.

EvertonCable

Gosto de ler, escrever, desenhar, cantar, jogar videogame e tenho uma imaginação muito fértil. Costumo imaginar histórias próprias ou fazer releituras de outras já existentes. Atualmente criando meu próprio livro.

13 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Se o cubone evolui quando coloca o cranio da mãe, igual as pedras de evolução, e ao evoluir ele muda de aparência.Se só os filhotes machos podem evoluir para cubone e as fêmeas para Kangaskhan

    ResponderExcluir
  2. Conclusão: quem fez essa teoria dever ser burro que provavelmente não tinha o que fazer. Quando ampliei a imagem e li o que estava escrito eu apenas ri e muito.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que pode ser sim por dois pontos o cubones de agora tem o cranio pequeno talvez o primeiro fosse grande...e quanto a coloração talvez seja que o bebe de kengaskan não cresceu mais seus aspectos mudaram incluindo a cor...é a adptação...só não consigo entender o sexo

    ResponderExcluir
  4. A matéria está ótima, poderia acrescentar que dizem que os Cubone macho iriam evoluir em Marowak e os fêmea evoluiriam em Kangaskhan.

    ResponderExcluir
  5. depois q eu vi peixe evoluindo pra um polvo eu acredito em qualquer
    coisa

    ResponderExcluir
  6. Continuo pensando q essa era a ideia original, que ele muda de aparência quando coloca o crânio da mãe, quanto à cor, tantos Pokémon mudam a cor ao evoluir, e lembrando q não existia gênero na primeira geração;
    Pra fazer o glich do M (q evolui pra kangaskhan) precisava q não tivesse visto o cubone antes;
    O kangaskhan é parental pokemon e a dex do cubone cita a mãe.

    ResponderExcluir
  7. E quando surgiu a primeira geração não era definido o sexo dos pokes. Pode ser que esta fosse a ideia original quando green e red foram lançados, mas depois como a serie acabou se adaptando para o publico infantil podem ter abandonado essa ideia para não serem mais dois pokes censurados ou mal vistos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se na primeira geração não era definido, como explica o nidoran fêmea e nidoran macho?

      Excluir
  8. não tem sentido o cubone e terra e o Kangaskhan e normal, eu acho que o marwak que deveria ter uma ultima evolução!!!

    ResponderExcluir
  9. na proxima faça as das trocas evolutivas (mesmo fazendo muito sentido algumas partes como o salamence e o flygon e a butterfree com o venomoth)

    ResponderExcluir
  10. E sera mesmo que o kangaskhan e o cubone

    ResponderExcluir
  11. sem falar que quando chocamos o ovo de uma marowak sai um cubone.se é mesmo que o cubone é um filhote de kengaskhan deveria sair uma kengaskhan.

    ResponderExcluir
  12. esta teoria e real sim era a ideia original na gen 1
    ia ter outro pokemon o bebe na bolsa do karashikang ia ser um poke separado que se fosse macho ivoluia para cubone se fosse f podia evoluir ou para karashikang ou cubone mas n tinham como faze isso por isso tiraram mas n podiam remover 1 pokemon assim por isso apagaram a aparencia e esconderam ele assim surgio missigno

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال