Player Search System

Player Search System


"Ligue-se e jogue com outros Treinadores a qualquer momento com o novo Player Search System (PSS), que lhe permite encontrar outras pessoas que estejam a jogarPokémon X e Pokémon Y! Pode ligar-se a outros jogadores perto de si ou de todo o mundo através da Internet. Até pode comunicar com jogadores com quem nunca falou antes.

Tudo o que precisa de fazer para comunicar com outros jogadores no PSS é tocar nos respetivos ícones. De seguida, pode escolher facilmente se deseja efetuar uma troca ou lutar com eles. O PSS não faz apenas isto, por isso esteja atento a mais novidades sobre esta emocionante funcionalidade no futuro!"
(http://www.pokemonxy.com)


Em todos os jogos da franquia Pokémon, desde Pokémon Gold & Silver, é dado um dispositivo aos jogadores que permite acessar alguns recursos dentro e fora do jogo. Este dispositivo continua presente em Pokémon X & Y implementado dentro do Sistema de Busca na parte inferior da tela do jogo. Esse dispositivo é chamado Player Search System.

Friend Screen

Usando o PSS, você terá pleno acesso a toda a sua lista de amigos e será capaz de ver quem está online e o que eles estão fazendo em tempo real. Se você tocar em seu ícone, você terá uma grande variedade de opções para acessar. Primeiro você pode enviar-lhes uma “Nice” (palavra ligada à “agradável’’ e “simpático”) para suas atividades. Você também pode selecionar a batalha ou trocas (comércio) instantaneamente a partir de lá.
Além da batalha padrão e das trocas, você pode enviar O-Powers, pedir para ver o seu instrutor PR Vídeo e, finalmente, para conversar com eles utilizando o microfone do Nintendo 3DS.
Além da lista de amigos, você pode ver uma variedade de encontros e pode utilizar os mesmos recursos com eles. Conhecidos são pessoas com quem você interagiu em sistemas como o Wonder Trade ou o Battle Spot.Finalmente, transeuntes (Passersby) são todas as pessoas aleatórias que estão conectados localmente ou através da internet. Como Conhecidos, você pode desafiá-los para batalhas e trocas.


Batalha

A primeira característica que você vai encontrar no PSS é você poder simplesmente lutar com alguém localmente ou através da Internet, sem a necessidade de ir aos Centros de Pokémon em toda Kalos. Com as batalhas, você pode selecionar várias opções para a batalha com Infravermelho, Wireless ou através da Internet. Primeiro você pode selecionar Single, Double, Triple, Rotation ou Multi Battles. Se selecionar Multi Battles, você pode convidar outros amigos para isso. Depois, você pode então selecionar regras.

Regras normais: Essas regras permitem qualquer coisa, sem restrições, mas definir todos os Pokémon de nível 50.

Regras lisas: Estas são as regras padrão para as batalhas da competição. Número de Pokémon dependem do tipo de batalha e há inúmeras restrições. Você não pode usar "Pokémon especial”, dois do mesmo Pokémon ou dois do mesmo item.

Sem Restrições: Este funciona como regras normais, mas não faz o nível de auto Pokémon.

Antes do início da batalha, você tem a capacidade de alterar o seu Pokémon, anexando vários itens de sua bolsa sobre eles.



Trade

A segunda característica é parecida com a anterior, permite que você negocie com alguém localmente ou através da Internet, mais uma vez, sem a necessidade de ir aos Centros de Pokémon em toda Kalos. Como de costume, não há restrições, mas vai impedir o envio de um Pokémon com HM do sua party.



Battle Spot

O Battle Spot funciona de maneira semelhante ao Random Matchup  de Pokémon Black & White. Aqui, você será capaz de lutar com pessoas aleatórias dentro de dois modos: Free Battles e Ranked Battles. As Ranked Battles permitem-lhe acumular uma pontuação que é então enviada para o seu perfil no Pokémon Global Link.
Um novo recurso adicionado a esta, é a inclusão de sanções em caso de desconectar.

Wonder Trade

O Wonder Trade funciona de forma semelhante ao Battle Spot em que você estará conectado a um treinador aleatório em todo o mundo. No entanto, nesta troca, enquanto você pode selecionar qualquer Pokémon que você deseja você não saberá o Pokémon que recebe na troca até que esta esteja em andamento.


Shout Out

O recurso Shout Out permite enviar mensagens para todos em sua lista de amigos, e com quem está conectado localmente. Ao contrário dos jogos anteriores, as mensagens que você pode enviar são totalmente criadas por você, utilizando a tela sensível ao toque como um teclado.





Holo Caster

O Holo Caster tem várias características. Primeiro, ele pode ser usado para fornecer várias notícias do Pokémon Global Link. Isto proporciona todas as notícias e detalhes de eventos ao utilizar a câmera do 3DS para sobrepor à imagem holográfica usando o recurso de Realidade Aumentada
Além disso, você pode executar atualizações para o software da internet e procurar anúncios especiais localmente ou através da internet.



Global Trade Station

O PSS também lhe dá acesso ao Global Trade Station, sem a necessidade de ir ao Centro Pokémon. Como antes, você pode colocar qualquer Pokémon de vocês para trocar com outro Pokémon. No entanto, ao contrário das gerações passadas, em Pokémon X & Y, você pode procurar por Pokémon você não tenha visto em sua Pokédex ainda, permitindo a plena troca global.
Dentro dos GTS, você também pode filtrar Pokémon para não incluir algum Pokémon especial, como Mewtwo e Xerneas, bem como filtrá-los apenas para exibir os resultados de sua pesquisa.


O-Powers


O-Powers são um novo recurso que funcionam de forma semelhante para passar “Poderes”, e eles podem ter efeitos variados. Os O-Powers permitem aumentar os Stats dentro da batalha, enquanto outros vão ajudá-lo a ganhar mais experiência ou vão aumentar a chance de captura. Como em Pokémon Black & White, você tem a capacidade de compartilhar suas O-Powers com os seus amigos, mas isso agora pode ser feito através da internet. Outros podem também aumentar os Exp. Points ou o prémio monetário que receberá ao vencer a batalha.






Trainer PR Videos


Se você personalizou o seu personagem, você tem a capacidade de criar um vídeo de 10 segundos dentro do Vídeo Studio PR. Estes vídeos podem ser personalizados com expressões e o uso de seu Pokémon. Uma vez que você tem um vídeo feito, você pode compartilhar com as pessoas que você encontra através do PSS.

Favoritos

Dentro do PSS, você tem a capacidade de visualizar os perfis dos seus amigos dentro de sua tela. Quando você faz isso, você pode marcá-los como favoritos. Isto permite acesso fácil a eles quando estão jogando, colocando-os à frente na sua lista de amigos. Você também pode selecionar o ícone de favoritos no menu de PSS para ganhar fácil acesso à sua lista de amigos.



Perfil

Dentro do PSS, você terá um perfil. Este perfil irá listar vários detalhes sobre você, assim como dar uma imagem do seu personagem, assim como mostrar o Pokémon que você tem no Pokémon Amie, bem como suas últimas seis atividades.
No perfil, há várias perguntas do quiz, perguntando qual seu tipo favorito, ou o que você mais gosta em Pokémon. E seu perfil será mostrado para qualquer pessoa que deseja visualizar.

Finalmente, você tem a capacidade de mudar sua imagem de perfil e o ícone do público. O ícone do público é padrão como o seu próprio personagem, completo com todas as personalizações. No entanto, você pode selecionar o ícone de muitas classes como Youngster, Karate Kid, Lass, etc. Além disso, à medida que avança a história, você vai desbloquear os ícones para Professor Sycamore, seus rivais, os Líderes de Ginásio e Elite Four. Finalmente, você pode mudar a sua imagem de perfil para ser qualquer imagem que foi capturado em seu 3DS, a partir de uma foto tirada no jogo ou uma tirada com a câmera 3DS.



2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não sabia como funciona os o-powers, obrigado!! :D

    ResponderExcluir
  2. Agora eu sei como encontro tantos "Clemonts" e 'Korrinas" No PSS. Valeu!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال