Personagens e Sinopse do 17º Filme

O site oficial do 17º filme foi atualizado com muitas informações, como novas "formas" de Carbink, novos dos novos personagens e uma sinopse do filme. Vamos a elas?

Di: O mais velho dos Carbink (o quê tem mais pelagem branca), é o mais velho Carbink do País dos Diamantes.

Majima, Nite e Joke: São os quatro mordomos de Diancie que irão acompanhá-la em sua jornada.


Marilyn Flame é uma nova personagem do 17º filme. Ela será uma espécie de ladra/bruxa e estará acompanhada de sua Delphox.


Ninja Riot é um novo personagem do 17º filme. Ele será uma espécie de ladrão/ninja e estará acompanhado de seu Greninja.


Milis é uma inteligente garota que um dia salvou Diancie das mãos da Gang Rocket. Ela sempre estará acompanhada de seu fiel Chesnaught.


Argos é o pai de Milis e foi o único treinador que não teve seu Pokémon revelado até o momento, a gente acha que ele tem alguma relação com Honedge, por causa de suas roupas. Ele dirige um enorme carro e adora chocolate.

Junto de tudo isso, ainda tivemos a sinopse do filme. Veja:

O país dos Diamantes é um belo lugar localizado no subsolo, onde os "Pokémon Joia" Carbink vivem em paz e prosperidade. Neste País, um diamante gigante conhecido como "Sagrado Diamante" pode ser encontrado. O Sagrado Diamante tem desempenhado o papel de um importante recurso de energia ao longo dos tempos. No entanto, a Princesa do país dos Diamantes, Diancie, atualmente não possuí esse poder. Após encontrar Ash e Pikachu, Diancie sai em uma jornada para salvar seu país, viajando para encontrar o "Pokémon Vida" Xerneas, buscando seu sagrado poder. Ao longo da jornada, uma quadrilha de Rockets, uma ladra chamada Marilyn e um ninja atacam Diancie. Poderá Diancie salvar seu país? Este é destino de Ash e Pikachu! Ao longo da viagem estão Argos e Milis, que encontram um casulo onde o " Pokémon Destruição" Yveltal, que é dito ter destruído toda a vida na Região de Kalos, dorme....

O filme lança no Japão no dia 19 de Julho de 2014.

Fonte: Site Oficial

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Nossa quanta informação!!! Gostei dessa notícia e também do novo layout do site, parabéns PBN!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo! Adorei, ficou mto legal o site de vocês /o/

    ResponderExcluir
  3. Vcs estão de parabéns muito legal o site

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito muita informação, eu tou ficando mais ansioso ainda agora, Valeu e Parabéns PBN

    ResponderExcluir
  5. "e adora chocolate" kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Amei as noticias e ficou otimo o site

    ResponderExcluir
  7. Ainda não informaram que é a beldade que tem uma Absolnite na orelha como brinco... Ofilme ta cheio de novidades! e ainda deve ter mais pra ser revelado. Se o anime XY esta Foda, imagina o Filme!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, PBN! Vocês são demais e adorei todas as informações e gostei das formas do Carbink. Ele me parece ser um pokémon meigo e bem forte numa batalha :D! O layout do site de vcs tá bem diferente, mas eu gostei bastante assim.

    ResponderExcluir
  9. QUE DIA IRA LANÇAR O FILME?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال