Distribuição de Garchomp e Charizard na Coreia do Sul

Foi anunciado dois eventos para a Coreia do Sul, onde serão distribuídos os Pokémon Garchomp e Charizard.


O Garchomp será distribuído através de Infravermelho da loja Jung-dong Lotte Department Store nos horário: das 11 ás 18 horas, entre o dias 12 e 13 de Abril, no 10º andar da loja. O segundo local da distribuição ainda não foi revelado.

Esse Garchomp virá com uma Garchompite, estará no lvl 48 e saberá os movimentos Draco Meteor, Dragon Claw, Crunch e Dig. Sua habilidade é Sand Veil.


O 2º Evento irá distribuir um Charizard. Para obtê-lo, é necessário ter um código que será distribuído no site da Olleh Tv a partir do dia 11 de Abril até 30 de Abril. O vídeo contendo o código poderá ser achado na opção Pokémon Event Hall do site. Assim, será enviado por sms o código do evento.

Ao resgatar o código, os jogadores de Pokémon X irão receber um Charizard com uma Charizardite Y, que possui os movimentos Fire Fang, Flame burst, Inferno e Air Slash. Sua habilidade é Blaze.

Já o jogadores de Pokémon Y receberão um Charizard com uma Charizardite X, que possui os movimentos Dragon Rage, Fire Fang, Air Slash e Dragon Claw. Sua habilidade é Blaze.

Fonte: Bulbanews

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Tomare que tenha no brasil sim!

    ResponderExcluir
  2. Acho uma injustiça esses eventos ocorrerem no Japão e na Coréia, mas não no Brasil. Que ele pelo menos fosse via Wi-Fi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nem é injustiça, mesmo porque Japão é o país da nintendo e coréia do sul fica vizinho, óbvio que os eventos vão ser por lá.

      Excluir
  3. eu queria um mega charizard x o jeito e esperar para ver se a nintendo disponbiliza algo por wi-fi totalmente gratuito ou mesmo um evento so no brasil ou pelo menos sendo um dos paises participantes mais o que eu acho provavel e a distribuiçao de um pikachu especial na copa do mundo de 2014(mascote oficial da seleçao japonesa nessa copa pelo menos)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال