Pokémon Bank pode Corromper Saves de Pokémon XY

Está circulando um rumor pela internet que quem usufruir muito do aplicativo Pokémon Bank pode ter seu save corrompido.


Segundo uma das pessoas que espalharam esse rumor, o save foi perdido após usar o Pokémon Bank aproximadamente 20 vezes.

Fonte: Pokémon Global News

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mesmo eu não tendo os games de XY e um 3ds, isso é preocupante! O melhor a se fazer é ter cuidado ao usar o Pokémon Bank para sua jornada não ser apagada e perder tudo que já fez!

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia.... ja usei mais de vinte... ainda nada... afff meus lendários.... ai minha dex completa...

    ResponderExcluir
  3. Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat??? Espero que não seja verdade e se for, que a Nintendo/Game Freak conserte logo! Se realmente for um problema,certamente deve ser algo limitado a versão ocidental/européia do Bank, afinal, imagino que a essa altura algum japa já teria reportado isso.

    ResponderExcluir
  4. Eh tanto problema com esse novo jogo q ja to com medo de comprar para nao d ar nenhum problema

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe me dizer se o pokétransporter ta tendo algum problema também porque eu não estou conseguindo usar?

    ResponderExcluir
  6. Bom pelo descrito no próprio manual do Pokémon Bank existe sim a possibilidade de ter o save corrompido se o usuário desligar, desconectar o cartão SD ou o game do console enquanto o Bank estiver em processo de salvamento, a Nintendo também adverte no manual que Pokémon de "origem Duvidosa" também pode corromper o save de X e Y.... Nesse caso galerinha eh só colocar a mão na conciencia e pensar se vale mesmo a pena trazer aquele Pokémon Hackeado pra X e Y......

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Marcelo...Essa deve ser a consequencia de trazer pokémon hackeados em jogos anteriores.... O jogo nao os reconhece correctamente e o save fica corrompido

    ResponderExcluir
  8. Já passei cerca de 30 Pokémons editados pelo Pokégen e nada aconteceu. Mas são editados muito corretamente, acho que é por isso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال