Fletchling Evoluirá em Breve? + TCG Vivillon

Alguns devem se lembrar que em BW o site Pocketmonsters sempre postava antes uma imagem de cada Pokémon que seria o protagonista dos próximos episódios. Eles conseguem essa informação em algum lugar que eu não sei, porém é correto que tal Pokémon aparecerá. Enfim, em XY eles continuam postando essas imagens, e para os 2 episódios seguintes ao do Snorlax temos confirmado a aparição de Malamar e Fletchinder.


O Malamar nós já sabíamos porque o preview do episódio saiu no início do ano, mas o Fletchinder é surpresa. Será que Fletchling irá evoluir em breve?

A outra curiosidade diz respeito ao TCG. Este mês foi lançado em várias países o set XY Collection, e nele tem o card Vivillon, mas como em cada país ele tem um Pattern diferente, nas cartas também é assim. Ou seja, cada país tem um Vivillon diferente na coleção de TCG. Qual será a do Brasil???


Fontes: Twitpic Bulbanews e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Do jeito que Pokemon despreza o Brasil, se negando à disponibilizar os jogos em Portugues, e outras coisas, acho que deve ser o Vivillon mais sem graça! #Falei

    ResponderExcluir
  2. é claro q evoluira todos os pokemons voadores q ash pega sempre evoluem

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano o Vivillon do Brasil é o Savana, até que ele é bonitinho.

    ResponderExcluir
  4. PBN não estou conseguindo comentar na pagina do Facebook de vocês meu nome é Vitório Reis, simplesmente não aparece a opção de comentar, gostaria de saber se fui bloqueado da Pagina, e se sim, por qual motivo??

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente ele não vai evoluir, porque na preview do final do ano, mostrou uma cena no battle chateau em que o Fletchling ainda não evoluiu.

    http://www.serebiiforums.com/attachment.php?attachmentid=11882&d=1392050443

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال