RUMOR: Próximo Jogo Principal de Pokémon já está sendo Desenvolvido

Segundo o site Dual Pixels (que já acertou muito rumores a respeito de Pokémon), um novo jogo da franquia principal da série já está sendo feito e tem até nome, Pokémon Plus e Pokémon Minus.

Apesar do recente lançamento de Pokémon X e Y, um rumor começou a circular pela internet, sugerindo que os próximos jogos da franquia Pokémon para um futuro portátil da Nintendo já estão em desenvolvimento e vão se chamar Plus e Minus. Apesar dos rumores serem bem vagos, vale ressaltar que o site originário do rumor, o Dual Pixels, já acertou alguns rumores anteriormente.

Abaixo você pode conferir o quê foi relatado:

  • Dentro da Nintendo, o estúdio da Game Freak foi um dos dos primeiros a receber o protótipo alfa e o protótipo beta do novo hardware da Nintendo.
  • Várias artes conceituais estão circulando entre Pokémon Company e a Nintendo Company.
  • A Game Freak pretende revisar o sistema de batalhas e o simplificar.
  • A equipe de desenvolvimento pretende colocar nos jogos várias idéias que sempre quiseram por, mas nunca tiveram chances.
  • As duas versões possuem nomes: Pokémon Plus e Pokémon Minus.
  • O tema dos novos jogos será " A Antiga Transição vs. Nova Exploração "
  • A nova região que ainda não tem nome, é baseada no sudeste da Ásia, com um enorme península e pequenas ilhas.
  • Os três novos iniciais: Água evolui para Água/Metal e será um humanoide com um jarro na cabeça, e quando ele evolui, ele vai crescendo e o jarro vai aumentando. Na sua última evolução ele cria outro par de braços para segurar o jarro. Fogo evolui para Fogo/Fada e é um bode bonitinho com fogo saindo pelos chifres, sua aparência vai ficando mais assustadora conforme ele evolui e seus chifres vão crescendo e se curvando. Grama evolui para Grama/Elétrico e será uma pequena raiz, quando evoluir, ele vai ser transformar em uma palmeira gigante onde cada folha terá um rosto diferente.
  • O lendário inicial de Pokémon Plus terá a aparência de um Shi Foo Lion, ele será Psíquico/Terra e vai ter múltiplos rostos. O lendário de Pokémon Minus será Fantasma/Fada, e vai ter dois traços que serão seus olhos (imagino que é como se ele estivesse com os olhos fechados), e sua aparência é de um furação com muitos braços.
  • A Versão beta do novo portátil da Nintendo está gerando gráficos em Cell-shading, tudo para deixar o jogo um pouco mais parecido com o anime.
  • A equipe do mal vai descobrir que seu melhor amigo é a reencarnação de uma pessoa especial que revive a cada 100 anos. Eles acreditam em um sistema antigo, onde a pessoa recebe um ovo de Pokémon e fica com ele até morrer, e sua função na sociedade determina que tipo de pessoa você é. Eles são contra o sistema moderno de captura de diversos Pokémon, estão em uma missão sagrada para acordar os antigos lendários e fazer as coisas serem como antigamente. Eles afastam o seu amigo de você, dizendo que ele é o escolhido (alguém que pode fazer Mega Evoluções sem precisar do Mega Ring), e ama apenas Pokémon e não pessoas. Para acordar os lendários, o escolhido deverá sacrificar sua vida.
  • As ilhas do jogo serão conectadas por grandes pontes e/ou passagens subterrâneas.
  • Existe uma estátua do Slowking fazendo paródia a estátua do Buda Deitado que existe na Tailândia.
  • Muitos Pokémon de Sinnoh e Hoenn irão voltar.
  • No jogo, terá variedades de Ginásios. Um deles por exemplo, terá foco em Pokémon bebês, outro só em tipo Voador com batalhas aéreas, outro com tipos mesclados, como Fogo e Metal ou Dark e Fantasma.
  • Um novo tipo de Pokémon é semelhantes aos Shinies. Ainda não se sabe como isso funciona, mas se sabe que isso vai mudar o jogo significativamente.
  • A Mainland é um ambiente no estilo MMO, lá os jogadores de todo o mundo podem conversar e trocar Pokémon.
  • Pokémon Band é um novo mecanismo para quem não gosta de batalhas. Com ele você e seu Pokémon podem formar uma banda e almejar sempre cantar melhor.
  • O Pokémon Bank será um lugar físico na Mainland, onde as pessoas vão poder importar Pokémon de X e Y para o jogo novo.

Vale ressaltar que nada disso é comprovado e sim apenas um rumor!

Fonte: A Casa do Cogumelo

48 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Faltou fazerem um jogo do pokémon no Brasil

    ResponderExcluir
  2. isso e pa nitendo 3ds? ou e para outra plataforma? -.- mais dinheiro pa gastar... deviam era ter feito pokemon x e y como deve ser

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ser sincero, mesmo sendo um rumor não curti nem um pouco a criatividade desses iniciaisD=(uma fada bode de fogo o_o?), eu preferia q iventassem o tipo virtual e fizessem um pokémon baseado em um celular q seria do tipo virtual/electr assim porygon e suas evoluções tambem possuindo o novo tipo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nao esta gostando, crie seu proprio jogo -.-' ate onde que eu saiba nao existe nenhum poke com essas combinacoes.

      Excluir
    2. tipo virtual kkkkkk vai arranja o que faze cara '-'

      Excluir
  4. Os caras da Casa do Cogumelo realmente curtem uns cogumelos pq esses rumores sao um absurdo !

    ResponderExcluir
  5. desse rumor só achei legal o titulo dos jogs de resto é melhor eu nem falar

    ResponderExcluir
  6. se for mesmo verdade #episodio1000confirmed #AshperdeLigadeKalos aeeeeeeeeeeeeee \o/

    ResponderExcluir
  7. Esse iniciais '-'
    Primeiro inicial de água que eu não gostei. Mas o resto é bem legal.

    ResponderExcluir
  8. novo tipo logo vc pensa oque falta "light" quanto a gen em si acho que é meio cedo e as ideias na teoria não me parecem muito legais, quero mesmo um remake do ruby/saphire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo luz serial legal se nao existisseo fada se inventarem o tipo luz teria que te as mesmas vantagentes efraquezas do fada

      Excluir
  9. seu melhor amigo vai ser uma mistura de N + Avatar Aang, os iniciais e os lendários irão ter inúmeros braços e rostos... Só gostei da ideia da região ser várias ilhas pequenas ligadas, porque o resto...

    ResponderExcluir
  10. Acho difícil ter um novo jogo do pokémon pra outro portátil antes de um novo pro 3ds .No ds tiveram 3, sendo que o atual portátil esta vendendo feito água. Duvido que tenha apenas um jogo do Pokémon pra ele.

    ResponderExcluir
  11. Se for verdade eu curti mt :)

    ResponderExcluir
  12. concordo! também penso que esse rumor seja falso porque apesar do ken sugimore ter dito que já estão trabalhando na 7 geração, esse rumor não tem nada à ver com a descrição que ele quis propor pois eu ouvi dizer que ele disse que a nova geração ficaria mais parecida com a primeira pra tentar agradar aos fãns mais antigos que ficaram descontentes com XY. e só pelo que eu li desse rumor, não tem nada à ver com o quê o povo quer!

    ResponderExcluir
  13. Ótima matéria Caio, se a game freak já ta trabalhando na próxima geração o minimo q o jogo deve vim e perfeito pq o que tem de nego comprando o 3ds agora e vai ficar louco se anunciarem outro console kkk

    ResponderExcluir
  14. É óbvio que estão desenvolvendo os jogos da próxima geração, a dúvida é se são Plus e Minus ou não.
    Eu, particularmente, gostei dos rumores e gostaria que esperassem a próxima geração para lançarem os remakes de Ruby e Sapphire, mas acredito que isso não vai acontecer.

    ResponderExcluir
  15. Simplificar as batalhas? Não curti..

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que esses jogos serão bem legais, o Ash pode ir pra outra região não só porque perdeu a liga como que a pessoa especial pode ser amigo do Ash .

    ResponderExcluir
  17. o inicial de fogo segue o padrão dos signos chineses
    dragão
    rato
    galo
    macaco
    porco
    cachorro
    carneiro ^^
    pode ser verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho, fennekin e raposa nn cachorro.

      Excluir
  18. a terceira versão seria algo como pokémon equal

    ResponderExcluir
  19. Já sabia desse novo hardware e que a sétima geração já estava e andamento. Na minha opinião, retirando lendários, inicias e os nomes dos jogos (basicamente quando é assim nem os próprios desenvolvedores sabem essas coisas ainda), o resto me parece interessante e possivelmente verdadeiro.

    ResponderExcluir
  20. Tao ficando sem criatividade. Ate eu fiz um enredo melhor, acho q qulquer um faz melhor. Pokemon deveria voltar a ser simples como nas duas primeiras geraçoes.

    ResponderExcluir
  21. Qual o dia exato que o anime volta a ser transmitido???

    ResponderExcluir
  22. Eu acredito em uma pequena parte disso,o resto tem muitos detalhes e isso eu acho que é mentira.

    ResponderExcluir
  23. eu acredito nisso x e y foram feitos enquanto que b2w2 estavam lançando enquanto unova estava no auge da fama. pessem nisso:
    remake pokemon plus ruby e minum safira. hoeen cofirmada kkk

    ResponderExcluir
  24. O anime volta a ser transmitido essa semana, dia 09!

    ResponderExcluir
  25. Sinceramente, achei a ideia das ilhas ligadas por pontes ótima! Também gostei de ginásios com tipos mesclados e da tal Mainland. Ficaria muito bom, mas acho que nada desse rumor é verdade... Pensem, Ken Sugimori falou que iria voltar a simplicidade!

    ResponderExcluir
  26. Assim como muitos que leram esta notícia, eu acredito que somente partes dos rumores sejam verdadeiros, como a localização da nova região e os nomes dos jogos, porém o resto está um pouco detalhado demais, e o próprio Ken Sugimori disse que os próximos pokémons não vão ser de traços tão bizarros... E, por favor, que esses iniciais ai sejam uma completa mentira, acho que o coração de muitos fãs não vai aguentar, kkkkk!

    ResponderExcluir
  27. Sinceramente, adorei as mudanças, menos a que fala sobre a mudança no estilo de batalhas. Tava simples, aí mudou para um estilo 3D bem mais legal (compativel ao Nintendo 3DS). Mas as mudanças parecem bem legais, acho interessante a volta de pokémon da região Sinnoh, ´pois acho que foi a menos valorizada no anime e eu gosto muito.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo 09:15, na verdade, Charmander é um lagarto '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na e um camaleao mais e tudo igual

      Excluir
  29. essa historia dess rumor parece bem sinistra mas axu q ainda é muito cedo pra 7º geraçao aposto mais nos remakes de ruby/sapphire esses dias eu tava jogando pokemon fire red denovo ai eu tava na mansao la de cinnabar ai eu tava lendo akeles diarios q tem da criação do mewtwo e inclusive mostra no pokemon origins q o mew é nativo da america do sul e tipo eu pensei q como a maioria dos jogos é inspirado em um país e talz eu pensei q talvez um dia tenha um jogo inspirado no brasil e o explique mais da historia do mew

    ResponderExcluir
  30. pra min pokemon no futuro tem ficar igual o anime

    exemplo 1 ;pokemon ataques diferentes como o blastoise use a hydro pump.

    exemplo 2 ; aparência ser de acordo com a nature como o dragonite de iris parece
    ser bravo.

    exemplo 3; ter como colocar acessórios nos pokemon como o meowth tyson ,krookodile de ash.

    ResponderExcluir
  31. Talvez a 7ª geração seja feita no próprio 3ds, já que no nds foram a quarta e a quinta. Seria muita sacanagem criar um novo console e deixar o 3ds apenas com o x e y, mas também não duvido afinal eles querem dinheiro.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo 09:15, o Fennekin é uma raposa. '-'

    ResponderExcluir
  33. Espero que seja mentira, porque se for verdade será o pior jogo de pokemon já feito, com um enredo lixo e pokemons ainda piores. '-'

    ResponderExcluir
  34. Pelos nomes dos jogos pensei que os lendários seriam eletricos

    ResponderExcluir
  35. Espero Que Seja Mentira Poiis Acabeii De Conseguir O Meu 3ds Com Pokemon X Pra Trocarem jA De Console ...Torcendo Pra Ser Mentira

    ResponderExcluir
  36. Pra jogo da ásia?
    Façam um do Brasil gamefreak, aqui é melhor :D
    PERAÊ!então não vai ter pokemon z???
    Nem um remake foderoso do ruby e sapphira?????

    calma aê gamefreak tão indo depressa demais para a nova geração... e.e

    ResponderExcluir
  37. Fennekin e uma raposa,mas e da mesma família dos cães ,charmander e um lagarto mas o charizard e baseado em um dragão,só não e tipo dragão porque seria o inicial mais forte da primeira geração,para entrar nessa tabela dos signos chineses e os iniciais de fogo não precisa ser exatamente o o animal do signo,lembrando que o cyndaquil e uma equidna mas sua descrição e de "fire mouse pokemon"

    ResponderExcluir
  38. pessoal não vai ter essa tal versão Z,provavelmente vai ter duas versões como Black 2 e White 2 ,e mesmo que eles esteja desenvolvendo a 7ª geração, não significa que eles não irão produzir os ramakes e e novas versões do X e Y,e tambem a 7ª geração e para um console que ainda está em beta então vai demorar um pouco para lançar o console e os jogos

    ResponderExcluir
  39. Gente, pokemon X e Y são os unicos que não são spin-off de pokemon no nintendo 3DS então deviam fazer outro jogo para nintendo 3DS de pokemon e tambem remakes de ruby e saphire.

    ResponderExcluir
  40. Eu ate curti esses rumores!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Tá muito cedo pra tira conclusões. O melhor é esperar pra v n q dá. Mais tomara que seja mentira, tá tudo tosco, e, eu nem NDS tenho. Pra que mais um?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال