Manutenção no PGL + Pokémon no Hulu

No próximo dia 04 de Fevereiro o Pokémon Global Link entrará em manutenção por algumas horas. Sabe-se até o momento que a alteração feita será no intervalo de uso do Game Sync, de 4 para 3 horas de espera. Novas informações chegarão em breve.


Para os norte-americanos, uma boa notícia é que um grande conteúdo de Pokémon chegou ao Hulu, que é um serviço de streaming e custa aos membros $7.99 por mês.

No Hulu já pode-se encontrar a 10ª Temporada, Pokémon Origins e o Filme The Rise of Darkrai. Outros como as temporadas 11-13 e os filmes Giratina and the Sky Warrior, Arceus and the Jewel of Life e Zoroark: Master of Illusions estarão disponíveis em breve.

Os visitantes podem ver 5 episódios da 10ª temporada e em breve os 2 primeiros episódios de Pokémon XY. Este serviço fica disponível no Japão.


Fonte: Serebii, Pokebeach e Twitter Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال