Turismo Pokémon: Vaniville Town e rota 1 (Vaniville Pathway)


Olá, como estão? Desculpem pelo atraso, mas alguns contratempos sempre ocorrem. Preparados para a primeira cidade do Turismo Pokémon pela região de Kalos? Hoje, nosso objetivo é caminhar um pouco entre a cidade de Vaniville e a rota 1. Essa e uma área relativamente pequena e sem muito o que se fazer, mas é de onde a jornada em Kalos tem seu início. Então vamos lá? Só clicar em "continue lendo". Aproveitem!

Vaniville Town: "Uma cidade onde as flores estão crescendo"

 

A cidade de Vaniville é localizada ao sul da região de Kalos e é situada na área Central. Aqui, inicia-se a jornada pela região de Kalos nos jogos de Pokémon X & Y, sendo equivalente às cidades de Pallet, New Bark, Littleroot, Twinleaf, Nuvema e Aspertia.

Aqui, moram os amigos do jogo, Serena/Calem, Tierno, Shauna. Excluindo-os, a população da cidade é de apenas 09 habitantes.


Por ser uma cidade muito pequena, não existe muito o que se ver e fazer. Em Vaniville, apenas encontramos a casa do jogador e dos vizinhos. A casa do personagem principal é composta por dois andares. Na parte superior, encontramos o quarto com um Nintendo Wii U, TV, cama, espelho, armário e computador. Já em baixo, podemos observar o quarto da mãe, cozinha, sala. Dentro de casa, existe um Fletchling. Do lado de fora, encontramos um Rhyhorn que pode ser montado, mas que não vai longe.


As demais casas seguem um padrão parecido e são localizadas lado a lado. Ao norte da cidade, está situado um portão de saída para a rota 1. Ao sul, leste e oeste, percebemos a existência de algumas árvores e relevo mais elevado. Já no centro, vemos um hiker e dois canteiros de flores, que realçam o lema da cidade sobre flores que estão nascendo.

Pokémon obtidos

Ao contrário de várias gerações anteriores, o pokémon inicial não é obtido na cidade do jogador. O Fletchling e Rhyhorn encontrados em casa não podem ser capturados. Após vencer a elite, o personagem encontrará Shauna do lado de fora de casa e ela dará o inicial fraco ao seu (se começou sua jornada com Chespin, receberá um Froakie; se iniciou com Fennekin, recebe um Chespin; e se optou por Froakie, Shauna dará um Fennekin).


Rota 1: Vaniville Pathway


 A rota 1 de Kalos é a primeira rota da série principal a não possuir nenhum pokémon selvagem. Além disso, também não existe nenhum treinador aqui.

A rota é um percurso reto e vertical, cercado de árvores por todos os lados. Assemelha-se a um bosque. Seguindo o padrão da beleza de Kalos, a natureza é marcante no local. Ao sul, está o portão para a cidade de Vaniville. Já ao norte, vemos um arco que leva para Aquacorde.


Espero que tenham gostado do texto. Como já disse, o percurso é pequeno e simples, mas é a casa do jogador. Na próxima semana, vamos seguir conhecendo a cidade de Aquacorde.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Que bom que o turismo pokémon voltou, já estava com saudades

    ResponderExcluir
  2. Cadê as curiosidades? Número de habitantes e etc? O turismo antigo tinha bem mais conteúdo na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número de habitantes está no segundo parágrafo da análise da cidade. Tem que ler tudo pra saber onde estão as informações. Quanto a curiosidades, elas não existem nessa cidade.

      Excluir
  3. eu acho, na verdade que trevor (cabelo laranja) mora em lumiose.
    Eu tava andando por la, entrei numa casa e falei com um moça. Ela disse, traduzindo algo como:

    "Meu pai deu a Pokedex para meu irmão mais novo, trevor.Ele sonha em completa-la."

    ResponderExcluir
  4. Anonimo de 23 de dezembro eu tambem achei.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال