O objetivo do Pokémon Bank não está sendo cumprido?

Pelo que parece um dos principais objetivos da criação do sistema de transferência de Pokémon, o Pokémon Bank, não está sendo cumprido. Como todos sabem, foram meses de espera para a chegada de Pokémon X & Y e com ela esperanças de que Pokémon artificiais (hackeados) fossem barrados por algum método, para assim criar lutas mais justas no modo competitivo.


As esperanças aumentaram com o anúncio do Pokémon Bank, um serviço pago de transferência de Pokémon das versões da quinta geração da franquia para a recente sexta geração, que prometia acabar com os Pokémon artificiais.

Porém, parece que o prometido não está sendo cumprido. Foram encontrados os famosos Pokémon que se enquadram na categoria ilegal, ou seja, que são artificiais, rondando por contas de usuários dos jogos da sexta geração. Confira alguns exemplos abaixo:

Este Totodile além de ser Shiny foi capturado com uma Master Ball. Não é muito fake?!

Um Gengar de nível 1?!

Um Tepig Shiny com a habilidade Thick Fat, que ainda não foi lançada.

Isso tudo prova que o fabuloso banco pode não ser tão maravilhoso. Agora resta-nos aguardar por alguma atitude da Nintendo a respeito, porque os jogadores do competitivo com certeza não gostaram nada desta notícia.

Esperamos além disso que pelo menos nos Torneios Oficiais o sistema consiga barrar este tipo de Pokémon! Aconselhamos que quem receber um Pokémon hack, libere ele, por mais que parece tentador usá-lo, não vale a pena! Isso também ajuda a diminuir a circulação desses Pokémon!

Fonte: Talk Amongst Yourselves

15 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu discordo que o principal objetivo não está sendo cumprido, tendo em vista que esses pokes hackeados não podem ser usados em nenhum tipo de batalha ao nao ser amistoso com os amigos, por não possuírem a unova tag. Eles passam mas não podem ser usados, nao adianta muito ._.

    ResponderExcluir
  2. Pra q hack? eu ñ entendo isso. Alguns hacks do pokemon que são bons mesmo q eu conheço muda a história do jogo. A nintendo deveria colocar um tipo de Bad Egg no lugar do pokemon hackeado ou outra coisa que barrasse os hackers

    ResponderExcluir
  3. estou com um Hack Raikou Shiny que consegui no GTS aqui

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q Barrar Pokémons Hackeados é errado, existe até um Metagame para Hackmons! sem falar q não é todo mundo q tem tempo ou paciência para treinar Pokémons perfeitos, vale o uso do bom censo tambem, acho que enquanto o Stats e Movesets dos Pokémons tiverem legitimos, ou seja, sem nenhuma alteração abusiva, não importa muito

    ResponderExcluir
  5. Tem razão Iago, mas como a Nintendo prometeu que com o Pokémon Bank não haveria mais como transferir Pokémon hackeados ela não está conseguindo cumprir este objetivo, pq mesmo que haja essa proibição, deveria ter um meio de não ter mais esses hackeados, já q o povo hj em dia está tão esperto q é capaz de conseguir burlar qualquer sistema q impeça de utilizá-los seus falsos Pokémons.

    ResponderExcluir
  6. Philipe boa visão a sua, mas não seria uma tremenda injustiça com aqueles que se esforçam para obter Pokémons com stats perfeitos, sem nenhum tipo de hack?

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos não tem aquele pentágono

    ResponderExcluir
  8. o importante é que da pra saber se é hackeado ou não,só ver se tem o pentagono se tiver é legitimo =)so espero que não consigam dar um jeito de colocar o pentagono em pokemons hackeados ae ferrou

    ResponderExcluir
  9. Não creio que o Pentágono azul seja para saber se é hack ou não, mas sim se é originário de Unova ou não. Pois, se for assim, não precisaremos do Bank para transferir os Pokémons legítimos antigos, pois eles também não terão o Pentágono azul.

    ResponderExcluir
  10. É verdade, parece que nenhum Pokémon transferido do Pokémon Bank possui o pentágono, o que significa que ele demarca apenas os Pokémon nascidos em Kalos (o que faz sentido, já que o símbolo de captura no Dex também é um pentágono, assim como o centro de Luminoise, a cidade principal do jogo).

    ResponderExcluir
  11. Ah, e uma observação: Thick Fat existe desde a 3ª geração, então esse Tepig pode ser verdadeiro.

    ResponderExcluir
  12. Pokémon ilegal significa que o pokémon é impossível de se obter de qualquer modo. Por exemplo, um Squirtle com a Ability Blaze seria ilegal. Pokémons criados artificialmente não são ilegais.
    O Totodile pode ser breedado (breeds herdam a pokéball) ou pode ter sido capturado com uma Master Ball, já que o dono deve ter percebido a raridade de um shiny. Caso a pessoa aperte B durante a evolução, ela não ocorre. Ou pode usar uma Everstone, impedindo a evolução. E a habilidade Thick Fat? Ela já existe desde a 3ª gen, como é possível ela ainda não ter sido lançada?? Aliás, seria impossível o PokéBank barrar pokémons criados artificialmente, já que não há nada que os diferencie de pokémons normais. Tenho certeza de que vocês pegaram essas informações de outro site sem ao menos verificar a legitimidade do conteúdo.

    ResponderExcluir
  13. A ability thick fat no Tepig é hidden, mas não há como conseguir um na geração 5. só hackeando. E já foi falado que dá pra passar pokemons hackeados pelo poketransporter, que ficam em uma box separada do bank. Sendo que não dá pra passar eles pra outra box do bank e então pra geração 6.

    ResponderExcluir
  14. Até a quinta geração, breed só vinha em pokeball comum. Na sexta geração eles herdam a pokeball da mãe, mas não herdam master ball ou cherish ball.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال