Notícias Pokémon do Dia 11 de Dezembro

Foi lançado no iTunes hoje a trilha sonora dos jogos FireRed e LeafGreen. Ela contém 90 músicas e o preço está em $11.99/£10.99/€11.99; cada faixa sai por $0,99.


A The Pokémon Company informou que os CDs de Ruby & Sapphire, Diamond & Pearl, HeartGold & SoulSilver, Black & White e Black 2 & White 2 serão lançados em 2014.

Se você quiser, pode comprar neste link.

Hoje saiu também uma nova atualização para o Nintendo 3DS, dando acesso ao Miiverse no portátil. A partir de agora também será possível registrar uma conta Nintendo Network ID no 3DS, podendo usar ou não a conta do Wii U, dessa forma combinando o saldo que você possui no eShop dos dois consoles.


Algumas melhorias foram feitas no que diz respeito a estabilidade no software, remoção do limite de transferências de sistemas (havia um limite de cinco) e agora ao pressionar L+R no menu HOME ativará a câmera; além disso o console avisará quando tiver atualização de algum software instalado.

No Cartoon Network norte americano será exibido 2 filmes de Pokémon em Dezembro: Pokémon: Lucario and the Mystery of Mew e Pokémon: The Rise of Darkrai. Os dois filmes serão exibidos dia 14 de Dezembro a partir das 11 horas.


Fontes: Serebii, Wii U Brasil e Pokémon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. essas trilhas sonoras de fire red e leaf green também serão disponibilizadas pela PBN para download que nem fizeram com as de XY?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال