Equipe Flare

Matéria enviada através do Projeto WikiBlast por Misael Azevedo


Equipe Flare (Japonês: フレア Flare-dan, literalmente Gangue Flare) é um time maléfico da região Kalos.

Nos jogos

Em Pokémon X e Y

A Equipe Flare aparece em X e Y. Seu objetivo é criar um mundo "belo e melhor" fazendo dinheiro, eliminando todos que não seguem seus padrões.

Eles são encontrados pela primeira vez na Glittering Cave, onde eles tentam roubar os fósseis do pesquisador que trabalha lá, mas são interrompidos pelo jogador e Serena/Calem. Isso tudo ocorre sem o pesquisador sequer perceber.

Em seguida, eles aparecem em uma cena na Rota 10, examinando a formação de uma rocha misteriosa. O jogador é visto por um membro que quer vingança para os seus planos que foram arruinados na Glittering Cave. Uma vez derrotado, eles são vistos na cidade Geosenge, onde eles estão examinando as formações rochosas lá. Um membro é visto fugindo, mas uma vez que ele é seguido, tudo o que existe é uma rocha que mais tarde se revela ser a Base Secreta da Equipe Flare.


Na Rota 13, um grupo de membros conduzidos por um Administrador da Equipe Flare e uma Cientista da Equipe Flare chamada Aliana tentou desviar energia elétrica da Usina de Kalos e bloquear a entrada da cidade de Lumiose, bem como causando um blecaute em toda a cidade, impedindo o jogador de acessar o quinto ginásio. Eles são derrotados mais uma vez aqui pelo jogador depois de recuperar a chave de um membro que tinha a deixado cair.

Na Cidade de Laverre, membros bloqueiam o jogador de entrar na Rota 15 e na Poké Ball Factory até que o jogador consiga a Insígnia Fada, onde Shauna engana o membro que estava guardando a Fábrica de Poké Bolas para que o jogador possa entrar. Apesar de o jogador ter derrotado eles, os cientistas da Equipe Flare conseguem levar muitas Poké Bolas que eles precisavam.

A Equipe Flare aparece depois para capturar um Abomasnow na Frost Cavern, o que perturba um Mamoswine selvagem que o jogador necessita para atravessar as estradas bloqueadas de neve da Rota 17. O jogador mais uma vez derrota a Equipe Flare aqui, ganhando uma Abomasite do Abomasnow como agradecimento.



A partir desse ponto, a Equipe Flare não faz outra aparição até que o jogador receba sua sétima insígnia do ginásio da Cidade Anistar, onde o líder da Equipe Flare Lysandre envia uma transmissão ao vivo para todos os treinadores através do Holo Caster. Nesta transmissão, Lysandre revela planos de usar a "arma definitiva", uma máquina que foi construída pelo rei de Kalos há 3.000 anos, que pode “limpar” toda a vida.


Para conseguir isso, Lysandre planeja usar Xerneas / Yveltal para ativar a máquina no Lysandre Labs na Cidade de Lumiose. Depois que o jogador chega, Xerosic ativa a arma e o jogador a vê emergindo da terra da Cidade de Geoseng, derrubando muitas casas.

O jogador finalmente consegue encontrar a sede da Equipe Flare na Cidade de Geosenge, escondida em uma rocha, e invade-a. Uma vez que o jogador consegue entrar, ele ou ela vai lutar contra os membros da equipe Flare até que finalmente, com a ajuda de seus amigos, ele ou ela consegue encontrar o lendário Pokémon. Depois de lutar contra o lendário Pokémon e lutar com o líder, Lysandre é derrotado pela última vez. Lysandre usa o que resta do poder do lendário Pokémon na máquina para destruir a máquina, esmagando-se no processo. Após isso, a equipe Flare é dissolvida.

Apesar do colapso da equipe, no entanto, não é a última vez que o jogador ouve deles. Em uma história lateral pós-jogo, Looker chega na Cidade de Lumiose com a intenção de apreender um criminoso que ele está seguindo, contando com o jogador e uma jovem chamada Emma para ajudá-lo. A onda de crimes irrompe na cidade, e o culpado é finalmente revelado ser um dos cientistas da Equipe Flare, Xerosic, conduzindo um experimento usando fundos pequenos que ele conseguiu após a dissolução da equipe Flare.

Depois que o jogador derrota "Essentia", a criação de seu projeto e que na verdade é Emma, Xerosic cede e se entrega a Looker, encerrando o reinado de terror de Equipe Flare de uma vez por todas.

A Elite Four Malva também é um membro da equipe Flare, no entanto, ela não revela fazer parte dela até depois de Lysandre ser derrotado. Ela é a anfitriã dos noticiários ocasionalmente enviados através do Holo Caster. Na verdade, o status de Malva na Equipe Flare é desconhecido.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Na verdade a Malva é uma EX membra da Team Flare.

    ResponderExcluir
  2. Emma é garota, não menino. Além de tudo, esqueceram de contar que dps disso o jogador descobre que a Emma é a Essentia. ¬¬

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال