Anime Pokémon XY nos EUA + Audiência de Animes no Japão

Hoje venho trazer mais uma novidade de Pokémon XY, o anime será lançado mês que vem nos EUA! A partir do dia 18 de Janeiro, aos sábados, nós poderemos acompanhar as aventuras de Ash, Serena, Clemont e Bonnie em Kalos! A 17ª Temporada será chamada "Pokémon the Series XY", os 03 primeiros episódios já tiveram seus títulos americanos revelados:


  • XY 01 - Kalos, Where Dreams and Adventures Begin!
  • XY 02 - Lumiose City Pursuit!
  • XY 03 - A Battle of Aerial Mobility!

Antecedendo os dois sábados para a estreia de Pokémon XY, no dia 04 de Janeiro será exibido no Cartoon Network americano o 1º Filme remasterizado "Pokémon The First Movie: Mewtwo Strikes Back" e no dia 11 de Janeiro será exibido o especial "Pokémon: Mewtwo — Prologue to Awakening" e logo em seguida o 16º Filme "Pokémon the Movie: Genesect and the Legend Awakened".

Abaixo vocês podem conferir a prévia americana do Anime:



Lá no Japão, a audiência de Pokémon XY anda muito bem. Na semana dos dias 09-15/12, o anime conseguiu ficar em 9º Lugar com 5,1 pontos entre os animes mais vistos.


Fontes: Serebii, Bulbanews, Pokémon - YT e ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. ja estava estranhando q esse mes nao havia sido exibida a nova temporada. mas fico feliz q ja tenha data pq quero muito acompanhar pra ver como ficou a versão americana da abertura da nova serie. e q legal que o especial do mewtwo tambem vai passar so falta o BRASIL dublar Pokemon Origem e esse especial e exibir no CN brasileiro mas essa bosta so passa o que nao devia passa merdas sem sentido q nao tem nada a ve com o conteudo do canal.

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que irão resumir a abertura à 30s! -.-

    ResponderExcluir
  3. vcs da PBN vão gravar os filmes, remasterizar e disponibilizar?

    ResponderExcluir
  4. SE A ABERTURA FOR "TEMOS QUE PEGAR", PRA MIM TÁ ÓDTIMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sério que vão usar uma nova versão do primeiro tema de pokémon na abertura de XY no ocidente? PERFEITO!!!!!! que nostalgia boa! tomara que não alterem a letra da música na versão em português! a letra aqui tem que ficar igual a versão de 1998 (esse meu jeito de viver...♫)

    ResponderExcluir
  6. Prefiro a abertura japonesa u.u

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال