Nintendo Wii Mini e Sinopses dos Próximos Episódios Pokémon XY

Ainda este mês a Nintendo dos EUA lançará o Nintendo Wii Mini, que é uma versão mais simples do Nintendo Wii (mais barata) sem conexão com a internet e entrada para cartão SD. O console também não tem compatibilidade com os jogos de Game Cube e sem a internet não pode ser baixado os jogos do WiiWare nem os clássicos do Game Boy. Ele acompanhará controles Wii Remote Plus e Nunchuk vermelhos e virá com o jogo Mario Kart Wii, por $99,00.


Este modelo não é de todo novo, pois já foi lançado anteriormente no Canadá e Reino Unido, mas agora chegará também nos EUA pela grande popularidade do console lá. Vale lembrar que no Japão a fabricação do Nintendo Wii já foi parada, mas ele continuará sendo vendido no Ocidente por mais um bom tempo.

O preço de $99,00 no Brasil equivale a aproximadamente R$215,00 sem impostos.

Para aproveitar esta notícia, deixo para vocês algumas sinopses dos próximos episódios de Pokémon XY:


XY 07 - Deixe Isso com Serena! A Furiosa Corrida Rhyhorn!

Ash participa de uma corrida de Rhyhorn" - Agora resta saber como, já que ele não possui esse Pokémon...

XY 08 - Pokémon Trimmer e Furfrou!

Ash e seus amigos encontram Jessica, uma aprendiz de um tosador famoso. Jessica fala sobre seus problemas com Furfrou, que se recusa a ser tosado a menos que seja tratado como um ser humano.

XY 09 - Retomar o Ginásio de Lumiose! O Segredo de Clemont!

Tendo retornado a Lumiose, Ash conhece o pai de Clemont, 'Limone', e descobre que Clemont é o líder do ginásio. Depois de saber que o ginásio foi tomado pela invenção de Clemont - o Citroid -, Ash se junta com ele para retomá-lo." - O nome Citroid é derivado do nome japonês de Clemont, que é Citron. Provavelmente este nome será adaptado no ocidente.

Fontes: Tech Tudo e Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. a cena do umbreon, e gothita com weavile me digam de que episodio é

    ResponderExcluir
  2. ["Ash participa de uma corrida de Rhyhorn" - Agora resta saber como, já que ele não possui esse Pokémon...]

    Eu acho que vai ser igual a corrida do Ponyta, da primeira temporada, ele pode pegar um Rhyhorn emprestado da Serena, da mãe dela, ou de outra pessoa. É isso que eu acho.
    ~Dark Reshiram

    ResponderExcluir
  3. Sobre o episodio do rhyhron .acho q serena nao participara e emprestara o rhyhron pro ash..ou o ash antes da corrida pode capturar um ou alguma outra pessoa empreste o rhyron pro ash...espero q ele capture um..imagina so um ryperior na equipe do ash

    ResponderExcluir
  4. Acho q furfrou sers de serena

    ResponderExcluir
  5. Será que a Serena vai juntar insígnias que nem o Ash ? Tomara , e também que ela capture esse Furfrou *-*

    ResponderExcluir
  6. O anime esta ficando cada vez melhor espero muito dessa temporada.

    ResponderExcluir
  7. LEGAL!Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Gente, a Serena vai participar sim da corrida, isso tá óbvio no título. Acho que ela vai capturar um Scatterbug, será? Porque até faz sentido, já que o Ash pegou um Fletchling, o Clemont pegou um Bunnelby...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال