Ruby (Mangá)

Ruby Adventures.png


Nome: Ruby 
Nome Japonês: Ruby
Classe: Coordenador 
Primeiro Pokémon: Mudkip
Cabelos: Preto
Olhos: Vermelhos
Idade: 12 anos
Sexo: Masculino
Tipo Sanguíneo: O
Cidade Natal: Cidade de O(Johto)
Aniversário: 02 de Julho
Contrapartes: Brendan (Game)



Sobre Ruby (Past): Ruby nasceu em Johto, na cidade de Goldenrod, seu pai se chama Norman (O líder de ginásio do tipo normal)  e o nome de sua mãe é desconhecido. Quando pequenos Ruby e Sapphire se divertiam juntos uma vez que se conheceram. Certa vez enquanto brincavam, os dois foram atacados por um Salamence, contudo Ruby derrota o Pokémon com rapidez, infelizmente durante a batalha Ruby ganha um talho na testa que tempo depois se torna uma cicatriz em sua testa.

O acidente acabou sendo pior do que todos podiam imaginar, devido a invasão de Salamence o pai de Ruby, Norman, perde seu teste de líder de ginásio, perto da local do acidente um Rayquaza estava sendo tratado, os ataques dos Pokémon fizeram com que o lendário ficasse livre. Sapphire foge chorando do local, enquanto Ruby percebeu o quanto tinha sido brutal na batalha e resolveu que daquele dia adiante reprimiria sua força nas batalhas. Sapphire que fugiu chorando acabou percebendo que ela havia acabado com a dignidade de Ruby, e promete ficar muito mais forte.



Sobre Ruby (Ruby And Sapphire Chapters): Ruby demonstra ser contra as batalhas Pokémon e só luta quando é realmente necessário, ele é muito bom em tricotar para seus Pokémons e fez roupas para Sapphire usar. Ruby é um menino muito vaidoso por isso usa lentes de contato em vez de óculos. Junto com ele, ele carrega um álbum de fotos (que contem os melhores momentos com seus Pokémons). Ele quase sempre mente para Shappire por não ser forte o bastante, porém seus segredos são revelados quanto Ruby tenta salvar Shappire de uma debandada. Ruby dava muito atenção para a sua aparência externa, mas com seu amadurecimento no decorrer do mangá ele descobre que a aparência não forma por completo algo bonito.

Depois de uma discussão, Ruby e Sapphire fazem uma aposta, alcançarem seus objetivo dentro de 80 dias. Ruby teria que ganhar todos os Contests e no decorrer da historia ele captura vários Pokémons que o ajudam nos Contests alem dos que ele ganha de seu pai. Depois de algum tempo Norman aceita a ideia de ter um filho coordenador e seu filho super entusiasmado vai em busca da vitoria dos Contests. Ele ganha todos os Contests (Beleza, Fofura, Descolado, Inteligencia, Difíceis), mais antes de ganhar o de Beleza ele fica arrasado por não ter tido a chance de competir na primeira vez contra Wallace (Na categoria Beleza), então pede para Wallace ser seu mestre, este recusa em um primeiro momento mais depois aceita o convite. Ruby vem a perder para Wallace na categoria Beleza (Contest Hiper), mais depois é campeão de todas as categorias no Contest Mega.

Em um encontro com Sapphire os dois batalharam com um grupo de Grumpig, após a batalha os dois discutem. Shappire percebe que Ruby escondia sua verdadeira força e diz para ele que nunca mais quer velo. Depois de muitos acontecimentos os dois voltam a ser amigos. Nos capítulos os dois discutem muito por terem ideais diferentes, mas Ruby admite ter uma queda por Sapphire.


Sobre Ruby (Emerald Chapter): Um ano se passou e Ruby e Shappire estão sendo enviados para a Battle Frontier para ajudar Emerald, que esta tentando salvar um Jirachi. Para conhecer Emerald, Ruby entra no torneio da Battle Dome, Ruby chegou até a enfrentar Emerald mas perdeu. Durante esses capítulos Ruby e Shappire e até mesmo Emerald resolvem muitas confusões usando ajuda seus Pokémons e de lendários.




O trio, com ajuda de outras pessoas e Jirachi, libertam os veteranos (Red, Green, Blue, Yellow e Silver) que estavam petrificados. Depois de derrotarem o principal inimigo de Emerald, ele e outros dez "Titulares" da Pokédex, fazem um torneio, em alguma parte do mesmo Ruby perde.

Contests:

Coll Contest: Vencido por Nana.

Beauty Contest: Vencido por Feefee.
Smart Contest: Vencido por Fofo.
Tough Contest: Vencido por Mumu.
Cute Contest: Vencido por Kiki.



Pokémon que estão com Ruby:
File:262Mightyena.png
Nana-Mightyena

File:301Delcatty.png


Kiki-Delcatty

File:260Swampert.png
Mumu-Swampert

File:351Castform.png

Fofo-Castform


File:350Milotic.png
Feefee-Milotic

File:281Kirlia.png
Rara-Kirlia

Pokémons no Box:

File:311Plusle.png

Plusle

Status Desconhecido:

File:251Celebi.png
Celebi

Histórico de Pokémon:



Iniciais:

#181 - VS Cacnea:
Ruby já tem esses Pokémons: Ralts, Poochyena e Skitty que foram recebidos de seu pai.

Capturados:

#183 - VS Torchic:
Neste capitulo Ruby ganha seu Mumu (Mudkip) do Professor Birch para enfrentar Shappire.




#208 - VS Zangoose & Seviper II:

Logo de cara Feebas e Ruby criam um laço de amizade, porem Ruby pensa em libertá-lo futuramente.




#211 - VS Slaking :

Castform sente prazer em fazer as vontades de Ruby. Dessa forma o Pokémon entra para a equipe.




Evoluções:


#196 - VS Beldum:
Poochyena e Skitty evoluem respectivamente para Mightyena e Delcatty. 




#200 - VS Torkoal:

Mumu evolui para Marshtomp.




#231 - VS Masquerain: 

Mumu (Marshtomp) evolui para Swampert.




#266 - The Final Showdown VII:

Feebas (Feefee) evolui para Milotic.






3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Curioso q quando eu li os nomes eram:
    Nana, Coco, Zuzu, Popo, Mimi e Ruru, repectivamente...ainda tenho os volumes aqui

    ResponderExcluir
  2. #Biel
    Isso é um fato interessante pois os apelidos que eu coloquei eram variações dos apelidos em Japonês.
    EX: JP > COCO, ING > Kiki, isso acontece devido ao som que o Pokémon faz (Sempre se parece com seu nome) e como muitos nomes de Pokémon mudam juntamente com seus sons os apelidos mudam também.
    EX: MUMU (Mudkip) ZUZU (MiZUrou).

    ResponderExcluir
  3. E ESSE SWAPERT MONSTRO TAMPANDO A MINHA TELA????

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال