Novas Scans do Mangá do 16º Filme

Novas scans do mangá do 16º filme ExtremeSpeed Genesect: Mewtwo Awakens surgiram. O mangá é ilustrado por Momota Inoue, a mesma que ilustrou o mangá dos filmes 13, 14 e 15. O destaque das scans é de Mewtwo em sua nova forma. Uma scan menciona que a nova forma de Mewtwo é mais rápida que o Genesect vermelho.

Nas scans mostra Mewtwo lutando contra Genesect. Genesect lutando contra um Feraligatr. Um Kangaskhan também é apresentado em uma das scans. Um dos Genesect esta do lado de Ash, que diz: "I'm sure that it can't disobey the Red Genesect. After the Red Genesect gave it an order, it looked odd..." ("Tenho certeza de que ele não pode desobedecer o Genesect Vermelho. Após o Genesect vermelho dar uma ordem, parecia estranho..." ), na cena.

O web-like que foi destaque em um dos trailers do filme esta conectado com eletricidade, que fornece a eletricidade para New Tork City. Em uma scan, Eric diz: "Because Genesect entwined themselves around where the threads of the nest connect to the transformer substations, there ended up being short-circuits all over. We can't control the energy like this...!" ("Porque Genesect mesmo eles entrelaçados em torno dos fios do ninho se conecta as subestações transformadoras, não acabou dando curto-circuito em todos. Nós não podemos controlar a energia assim ...!").

Vejam abaixo as scans:


Fonte: Bulbanews!

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Onde conseguiram essa arte do Yayakoma no perfil do Leandro? sabe qual foi o programa usado pra desenha-la?

    ResponderExcluir
  2. Haverá o filme 17 para o DA ou termina ai pois todas as outras temporadas tem ?

    ResponderExcluir
  3. nao Anonio 13 de maio de 2013 17:15 são só 3 mesmo

    ResponderExcluir
  4. Tenso, queria muito que esse carinha que vai estar no filme do genesect acompanhasse o ash, ele parece ter um estilo legal...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال