Novo Pokémon será Revelado no Próximo Pokémon Smash

Quero primeiramente agradecer a galera que participou da primeira livestream do Pokémon Smash aqui na PBN, mas vamos ao que interessa, hoje no Pokémon Smash um novo Ponto de interrogação foi ao ar, confira:


E como podemos ver o interrogação está no campo de batalha dos novos jogos Pokémon X e Y. O novo Pokémon será revelado na próxima semana no Pokémon Smash!

Por último, a página oficial de Pokémon no Facebook, postou a seguinte imagem e o seguinte texto:

Pronto para mais notícias sobre Pokémon X e Y? Então, nós estamos! É por isso que estaremos trazendo as notícias primeiro. Volte no próximo sábado para uma revelação nova e excitante! O que você acha que será a grande notícia?

24 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Nosso mestre Masuda vai estar lá no Pokémon Smash na próxima semana, com novidades sobre X&Y e vai anunciar um novo pokémon.

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/Pokemon

    O Facebook Oficial de Pokemon acabou de postar que será revelado alguma coisa no próximo sabado... o que será?

    ResponderExcluir
  3. Ta com cara de ser algum pokémon do tipo grama...

    ResponderExcluir
  4. lol pelo q parece vao anunciar um novo pokemon sim

    ResponderExcluir
  5. Com certeza estarei aqui dia 6 pra acompanhar o pokemon smash.

    ResponderExcluir
  6. não teve previa hj?

    ResponderExcluir
  7. Bem temos que esperar uma semana para saber qual é o novo pokémon. Que seca...

    ResponderExcluir
  8. acho que podera ser um evo do dunsparce pois no primeiro video onde apareçe um pokemon atacando com um atque de vento eu vi uma parte do pokemon que me lembra o dunsparce

    ResponderExcluir
  9. Eu achava que poderia ser uma nova eeveelution, mas acho que não devido à interrogação estar cobrindo o pokémon enquanto o video passa normalmente, deve ser um pokémon voador ou um que flutua. Estou ancioso para a novidade, tomara que não seja uma decepção como um pokémon tosco d+.

    ResponderExcluir
  10. Mais vcs vao colocar para download tbm?

    ResponderExcluir
  11. Anonimo, Download só com a galera da TSUKI NO RYUU!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que deve transmitir tambem, acho que poderia transmitir e deixar gravado o live e postado em uma publicação...

    ResponderExcluir
  13. Concordo e adoro a idéia de transmitir eps em livestream!

    ResponderExcluir
  14. Agora que eles divulgaram no Facebook eu acredito que vai ter coisa nova! Pq ficar esperando coisa do Pokémon Smash não dá...

    ResponderExcluir
  15. E mais: eles ainda postaram "É por isso que estaremos trazendo as notícias primeiro." Isso pode querer dizer que eles vão anunciar as novidades primeiro que o Pokémon Smash! Será?

    ResponderExcluir
  16. Otima ideia de transmitir o episodio ao vivo!!

    ResponderExcluir
  17. tomara que seja um pokemon da hora, para deixar um gostinho de quero mais!!!

    ResponderExcluir
  18. gostei da ideia de transmiti os episodio ao vivo

    ResponderExcluir
  19. Acho que é um pokémon passaro normal/voador! Por: (Jardel)

    ResponderExcluir
  20. eu acho que o site oficial vai revelar algo mais do que um pokemon novo porque pra revelar sylveon não fizeram esse suspense todo e tomare que o pokemon smash revele o pseudo lendário de X Y já pensaram como seria louco!

    ResponderExcluir
  21. Será uma semana torturante para mim xD Tem cara de ser pokemon novo, mas como não fizeram esse suspense todo pra revelar a Sylveon acredito que possa ser um teaser novo, com novidades no gameplay e etc. Mas, sei lá, é melhor nem esperar muito =/
    Go go sábado

    ResponderExcluir
  22. mas nesse horário todo mundo vai estar na escola, acho mais melhor vocês fazerem duas coisas, que é fazer a live e gravar o episodio ao mesmo tempo e depois postar no site o episodio com o link no youtube, ou, apenas gravar o episodio, para depois postar para todo mundo ver.

    ResponderExcluir
  23. GENTE LEMBREI DE UM COISA UM DIA VC PUBLICARAM AKI UM PERGUNTA QUE DIZIA QUAL O PRIMIERO POKEMON QUE APARECEU NO SITE OFICIAL DE POKEMONM QUE ERA QUE POKEMON APRENDEU O WEATHER BALL PRIMEIRO QUE ERA O CASTROFORM TALVEZ POSSA SER UM NOVSA FORMA DELE

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال