Poké Dolls de Celebi e Shaymin e Revista Oficial Pokémon na Europa

A próxima promoção dos Pokémon doll lendários para o Pokémon Global Link no Japão foi anunciado. Se trata dos lendários Celebi e Shaymin para Pokémon Black and White e Black 2 and White 2.


Serão distribuídos através de uma senha enviada a todos os membros do Pokémon Daisuki Club no dia 15 de março de 2013. Postarei a senha quando for liberada.

A Future Publishing anunciou uma parceria com The Pokémon Company para lançar na Europa a revista dedicada à Pokémon. A Official Pokémon Magazine terá sua primeira edição nas bancas no dia 20 de março, custa £3,99.

Ela deverá conter informações dos jogos, anime, filmes, cartas e outros produtos da franquia Pokémon.

Essa primeira edição parece ter mais informações dos jogos Pokémon X Y, por serem os três iniciais da capa como destaque. A revista terá periodicidade mensal.

Fonte: Serebii e Wii Brasil.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Queria tanto uma revista dessas aqui no Brasil... e.e

    ResponderExcluir
  2. No Brasil teve e fracassou...

    ResponderExcluir
  3. Bem que vcs poderiam colocar os prints dela quando sair neh... kkkkk. Não galera eh sério, muito massa o trabalho de vcs, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Que revista é essa q teve aqui no brasil? caçador? É o superguia de personagens pokemon eu tenho um desses u.u só mostra até os pokemon da saga sinnoh

    ResponderExcluir
  5. Teve a Pokémon Club e a Pokémon Evolution.

    ResponderExcluir
  6. Leonardo Luiz02/03/2013, 09:00

    A revista que existiu no brasil foi a pokemon club q durou de 1999 a 2003, o primeiro volume vendeu cerca de 200 mil copias,ficando entre umas das mais vendidas do país na época. Depois desses 4 anos, ela se tornou parte do conteudo da revista da nintendo. Nem de longe pokemon club foi um fracasso, inclusive na ultima edição publicada eles mencionaram o sucesso inesperado q revista fez. Eu não tem o link aki, mas nao eh dificil de achar as edições em pdf pra baixar ;)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال