Novas Scans de Pokémon Episode N

Hoje saíram novas scans relacionadas ao episódio de N. Primeiro, a data de encerramento da temporada está prevista para abril, sendo que, no dia 28 de março Genesect irá estrear no anime. Nas scans se pode ver a equipe rocket roubando da equipe Plasma uma máquina que controla Pokémon, e também que Colress tem uma máquina que aumenta o poder deles. Por fim, fora revelado que os nomes de Anthea e Concordia serão Helena e Verbena.


Fonte: BNN

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Olá pessoal vim falar que o jogo pokemon tower defense 2, o mistery Gift do Shelmet Brilhante acaba hoje ,mais amanhã vai ser o GIBLE BRIHANTE.
    mais essa temporada N já está no final , e legal
    ver os pokemon lendário no anime e os pokemon antigo do ash .

    ResponderExcluir
  2. eu só n entendi como o charizard vai fazer para ir a unova voando, ja que é um continente mais afastado do resto, já que em sinnho ele não foi pq era muito longe de jotho para ir voando

    ResponderExcluir
  3. ué qq tem o charizard ir vondo de johto ate unova o charizard é praticamente o mais forte do ash e quando q o charizard ia pra sinnoh??

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA SE A TEMPORADA 16 ACABA NO FIM DE MARÇO ENTAO SIGNIFICA Q EM ABRIL VAI ESTREIA A TEMPORADA X E Y?

    ResponderExcluir
  5. anônimo das 11:43 acredito que possa ser que o professor oak envie ele para a professora juniper assim como o ash envia os pokemons capturados para ela.

    ResponderExcluir
  6. então os novos pokemon estão mais perto do que esperavamos

    ResponderExcluir
  7. O charizard tem pokebola, talves ele seja teleportado do mesmo jeito que o pf. carvalho envia os outros pokemons de ash...

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, eu achei um vídeo do jogo ptd 2,
    http://youtu.be/8oTnsr_s05o

    ResponderExcluir
  9. nossa mais já, então a saga de BW irá se enserrar com 4 temporadas como as sagas de DP e GA, por que eu duvido q a nova saga X e Y estreie em abril já que as novas sagas sempre estreiam no mesmo mes q os novos jogos, fora o filme do genesect que ñ coincidi com X e Y.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال