Curta-Metragem: ANA 03- Pikachu's Island Adventure! - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

04/02/2013

Curta-Metragem: ANA 03- Pikachu's Island Adventure!

O mini-filme Pikachu's Island Adventure foi um mini-filme transmitido nas viagens de avião da linha ANA(All Nippon Airways), nos voos domésticos, no Japão. Nos EUA ele veio junto com um disco separado junto com o nono filme. Pikachu e seus amigos(Eevee, Combusken, Bonsly, Munchlax, Aipom, Squirtle, Marshtomp, Corphish e Donphan) chegam à praia e todos vão para o mar, divertirem-se, menos Pikachu, que chamou todos para irem para uma e todos ficam bem animados. No caminho, Pikachu e seus amigos encontram um Wynaut tonto, então todos se espantam. Então, Wynaut acorda e começa a contar como tudo aconteceu, até ele chegar ali. Wynaut estava em um parque na ilha, junto com seus outros amigos Wynaut, Pichus, Buizel, até que acontece uma explosão. Era Meowth, Mime Jr., Wobbuffet, Exploud, Cacnea, Hariyama e Chatot. Meowth queria expulsar todos da ilha, então Exploud começa atacar todos, junto com Hariyama. Até que eles conseguem expulsar todos os Pokémons da ilha, até o alto do céu. E a história de Wynaut tem fim. Todos decidem ajudar Wynaut e seus amigos. Wynaut chama seus amigos, e aparecem, com uma cara de tristeza.


Os dois Pichus estavam muito tristes ao ponto de chorarem. Pikachu tenta consolá-los. Então, Pikachu decide treinar todos os pequenos Pokémons para um combate com Meowth e seus capangas. Todos eles, começando com os Wynaut, dando investidas em Corphish, que dá um contra-ataque neles com sua garra. Pichu encoraja outro Wynaut a atacar Corphish, que vai, mas não obtêm sucesso. Ele não desiste, dá outra investida, e Corphish propositalmente recebe o golpe, e cai falsamente no chão, deixando a turma de Wynauts, Buizel e Pichus bem felizes. Depois, os dois Pichus estão treinando seus golpes elétricos, mas não conseguem usá-lo. Pikachu mostra para eles como se faz um ThunderBolt, e os dois conseguem. Squirtle e Marshtomp treinam as evasivas, para os Wynaut esquivarem de golpes. Não conseguem de primeira, mas com Corphish atirando Bubblebeam, eles se abaixam. Os Pichus chegam e mostram como dominaram o poder elétrico. Corphish lança outra rodada de Bubblebeam, e os Wynaut usam o Counter. Outra vez o carangueijo Pokémon utiliza o golpe, e o Wynaut desta vez não consegue contra-atacar, fazendo-o decolar para o céu e cair com a cara cinza, causando várias risadas. Todos já estavam prontos para o confronto com Meowth e seus companheiros.


Todos os Pokémons preparam-se para ir para a ilha do parque de diversão, através de um barco, que servia de bondinho. Meowth e Wobbuffet conversam, Meowth tem vários sonhos com o que ele podia fazer com aquela ilha, um deles era colocar cercas para proteger da entrada de invasores. Até que Chatot chega e alerta Meowth da chegada de Pikachu e seus amigos. O Pokémon falante da Equipe Rocket fica furioso, e ele, Wobbuffet, Mime Jr., Cacnea, e Chatot pulam para outro bondinho, e Hariyama dá um impulso para o veículo se mover. Os dois bondinhos, de Pikachu e de Meowth se encontram, prestes a colidirem. Quando Cacnea está prestes a atacar, Corphish corta a corda em que o bondinho de Meowth sustentava, fazendo ele e seus amigos caírem no mar. A Equipe Rocket rapidamente aparece, remando o barco. Pikachu e os outros finalmente chegam à ilha, encantados com tamanha visão do parque.



A felicidade acaba quando Exploud e Hariyama aparecem do nada, barrando os felizardos, agora entristecidos. Meowth e os outros, chegam bem na hora. Então, o que restou para Pikachu, Wynauts, Buizel, Pichus, Donphan, Combusken, Eevee, Marshtomp, Bonsly, Aipom, Squirtle, Munchlax e finalmente, Corphish, fugirem. Pikachu e três Wynauts fogem por uma colina, descendo através de um pedaço de madeira, Meowth, Chatot e Cacnea os seguem até embaixo, quando batem suas caras na madeira. Hariyama segue os outros Wynauts, Buizel e Aipom, e Combusken os salva usando o Fire Spin. Wobbuffet tenta pegar os Pichus num trepa-trepa, mas Wobbuffet acaba encurralado lá dentro. Exploud persegue Eevee, Squirtle e Wynaut, mas acaba preso num balanço de pneus.


Pikachu e todos os outros descem numa tirolesa, e Meowth e os outros os perseguem, e Marshtomp usa o Water Gun para empurrá-los para a parede. Hariyama persegue Combusken, e quando ele está prestes a pegá-lo, Hariyama tenta se salvar para não cair na colina, e Combusken fez o favor de pular em cima do Pokémon, e ele cai rodando na colina, colidindo com Exploud, os dois caem juntos da colina bem em cima de Meowth, Mime Jr., Wobbuffet, Chatot e Cacnea. Todos comemoram a derrota do grupo que antes, dominava a ilha. Mas era o que Pikachu e seus amigos pensavam, Meowth não queria deixar aquilo passar e mandar Hariyama e Exploud para o ataque, e é o que eles fazem. Um Hyper Beam e um Solar Beam são lançados, causando uma grande explosão na ilha. Meowth fica feliz com a situação. Exploud lança outro ataque, e Wynaut defende com o Counter, retornando, incrivelmente, o golpe para Exploud.


Eles não desistiam. Hariyama lança outro Hyper Beam, e os Wynauts defendem com seu Mirror Coat. Solar Beam e Hyper Beam novamente, e os Wynauts davam seu melhor na defesa. O melhor foi feito. Os pequenos causaram uma explosão, derrubando os grandes Pokémons. Meowth não descansava, ele mesmo e seus companheiros que sobraram partiram para o ataque! Os Pichus os impediram com o ThunderShock, e Buizel usa um SonicBoom no Cacnea. Estava terminado. Eles acabaram de vez com eles. Agora era o momento da diversão. Escorregavam nas colinas, brincavam nas gangorras, nos balanços, no trepa-trepa, na fonte. Pikachu, passeando nas pedras da fonte, encontra uma melancieira. Todos haviam pegado uma melancia, e começaram a brincar na fonte com as frutas. Munchlax come uma e dá a ideia de cuspir as sementes, como um Bullet Seeds. Então foi formada a brincadeira de quem cospe as sementes mais longe. O vencedor foi Pikachu, e a comemoração o deixou lisonjeado. O dia estava bem perto de seu fim, e todos os amigos estavam reunidos em círculo na beira do mar, comendo melancia. No fim, todos terminam e vão observar o pôr-do-sol, bem felizes.


Escrito por:

Post Top Ad