Lançamento de Pokémon Rumble Blast no Japão e Novos Produtos de TCG

Vamos começar falando de Super Pokémon Scramble, mais conhecido por nós como Pokémon Rumble Blast. A versão japonesa do jogo será lançada no dia 30 de Janeiro para o eShop do 3DS por 4,800 Yen, assim como já foi lançado nos EUA e Europa.


Entrando no assunto de TCG, no Japão será lançado em 19 de Abril 3 novos "Holo Card Special Premium Packs", chamados Black Kyurem, White Kyurem e N. Cada um deles vem com uma carta especial holográfica mais 8 boosters de séries anteriores.


Nos EUA também vai ter novidades em Abril, com o lançamento de Black Kyurem Box e White Kyurem Box, que haviam sido cancelados em Setembro de 2012. Cada box contem 4 boosters de coleções BW, um figura do Pokémon Lendário e uma carta especial do Pokémon.


Fonte: Serebii, Pokebeach, Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال