Novidades Pokémon Black 2 & White 2

Nesta sexta-feira tivemos novas revelações sobre os jogos. Primeiramente saíram as imagens de Black City e White Forest juntamente com as cavernas de água e lava presentes em B2W2 respectivamente.


A Join Avenue terá acessórios diferentes para as lojas dependendo das versões, ela poderá baixar novas informações para o jogador por Wireless ou conectando-se a Wi-fi dependendo do lugar. Para abrir uma loja você terá que falar com um gerente, nas lojas poderão ser vendidas Berries ou até mesmo itens que aumentam a velocidade do Ovo chocar.


As Fes Mission poderá ser acessada através da Entree Forest no Entralink. Ao completá-las o jogador receberá Pass Orbs e outros itens raros. Existem também mais Pass Powers para tornar o jogo mais fácil.


Os jogos contam com a presença de um novo Xtransceiver, onde você poderá conversar com os amigos e até mesmo jogar jogos. Entre estes jogos estão Catch Baloon (Pegar Balões) neste jogo você tem de tocar nos balões com a sua cara, se tocar com balões que tem a cara do oponente você perde pontos. Outro jogo presente é Smash Baloon (Estourar Balões). Neste jogo você enche um balão e seu oponente tenta estourá-lo.


Haverão mais de 200 medalhas para colecionar e decorar seu Trainer Card. As medalhas são adquiridas ao completar uma parte do jogo, o NPC que te dará elas também de tará um título. Entre as maneiras de conseguir medalhas estão capturar Pokémon, ter uma certa quantidade de Batalhas e assim por diante.


Ao trocar as formas do Kami Trio usando o escudo refletor (Reflecting Mirror) eles adquiriram suas Hidden Abilities. As habilidades são Defiant para Tornadus e Thundurus e Sheer Force para Landorus. Quando o espelho for removido isto será revertido. Se você transferir seus membros do Kami Trio de BW e equipar o Reflecting Mirror neles eles se transformaram nas Sacred Beasts e terão a mesma habilidade do Dream Radar.


Novos dados do Piplup com Sing foram adicionados no site oficial. Como já foi dito ele será distribuído dos dias 20 de julho até 9 de agosto. Ele virá no level 15 segurando um Metronome e terá os ataques Sing, Feather Dance e Peck. Ele aparecerá no curta O Recital Brilhante de Meloetta.

Se Keldeo estiver na sua forma Resolution e o jogador tirar dele o movimento Secret Sword ele voltará a sua forma usual. Foi adicionada uma imagem no site oficial dele alternando sua forma. Confiram:


A primeira promoção do Global Link foi anunciada. Ela distribuirá um C-Gear de Keldeo na sua forma usual para Bw e na sua forma resolution para BW2. Não é necessário o uso de senhas nesta promoção. O C-Gear poderá ser pego 23 de junho até 25 de setembro.


O site oficial foi atualizado com uma penca de novas imagens do Dream Radar. Elas mostram o GamePlay geral do aplicativo, quantas Dream Orbs poderão ser pegas e quantas Dream Cloud tem em sua área, elas também mostram a seleção dos itens de apoio para captura. Elas confirmam que as partes da máquina de captura poderão ser melhoradas e que os Pokémon mantém sua Hidden Ability.



Serão distribuídos ovos de Pikachu, Charmander, Bulbasaur e Squirtle para BW2. Os três virão com False Swipe e Block além de moves especiais para cada um. Charmander terá Acrobatics e Blast Burn, Bulbasaur terá Frenzy Plant e Weather Ball, Squirtle virá com Follow Me e Hydro Cannon. Os ataques do Pikachu são desconhecidos. A volta das Berries também está prevista para estas novas versões.

Outras imagens do jogador indo trocar a forma de Meloetta, encontro de Ghetsis e N, o ginásio de Elesa, a nova e velha Equipe Plasma, o PokeTransfer e uma batalha entre Chikorita e Purrloin:


Fonte: Serebii, AAPF e Bulbanews e Pokebeach

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال