Mangá do 15º Filme e Mudanças na Exibição de Pokémon no Cartoon Network

O 15º Filme teve uma adaptação para o mangá recentemente publicado, assim como aconteceu com os últimos filmes, e hoje tivemos acesso à algumas scans. Não tem nada de muito novo, mas dá pra ver algumas coisas como o cenário e personagens, como uma anciã que terá um papel importante. Ela mora na Vila dos Dragões e é a mesma que apareceu no Anime. A anciã conta à Iris sobre Kyurem. Confiram:


No Cartoon Network, haverá mudanças na grade de horários a partir de Julho, mas já estamos vendo essas mudanças! De acordo com o canal, Pokémon Branco e Preto começará a ser exibido aos sábados às 16:30 horas com episódios inéditos e nas sextas-feiras às 07:00 horas da manhã com reprise.

Já faz 2 sábados que o Cartoon exibe Pokémon neste horário e faz reprise às 07:00 da manhã na sexta-feira, então podemos dizer que já mudou!

Fonte: ANMTV e Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Dan, aquela senhora é a mesma que mora na vila dos Dragões! Ela conta para Íris sobre Kyurem

    ResponderExcluir
  2. Acho que deve ser uma memória da Iris, não creio que misturariam tanto as histórias, pelo menos nunca aconteceu.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال