Beta dos Jogos - Pokémon Yellow

Pokémon Yellow é uma edição especial dos jogos da primeira geração. Ele introduziu o sistema de amizade, que se tornou um marco da série principal até hoje, e a opção dos Pokémon andarem fora da Poké-bola (Presente nesta versão e em HeartGold e SoulSilver, além do mini-game Pikachu Beach (A praia de Pikachu). Poucos aspectos foram alterados de seu projeto inicial, isto pode ser devido ao curto período de produção deste jogo ou também pela forte dependência dos jogos Red Green e Blue.

Sistema de batalhas não usado

Existem dados de um situação de batalha em que o jogador não tem nenhum Pokémon. Toda vez que é selecionada uma opção que não seja Run aparece a mensagem "Hurry, get away!" (Rápido fuja!). Isto é provavelmente um protótipo de quando o jogador batalha contra o Pikachu selvagem no início do jogo sem nenhum Pokémon ou ainda contra algum Spearow quando o Pikachu estivesse fora de combate dando mais proximidade ao Anime.

Faixa não utilizada

Uma faixa não utilizada foi encontrada na programação do jogo. Não se sabe exatamente onde ela seria tocada, mas especula-se que seja no sistema de batalhas mencionado acima. No entanto, ela não está armazenada em nenhum banco de som de batalhas, lugares ao ar livre ( Como rotas) ou cavernas. Ela está localizada no banco de som do mini-game ''Special Trainer'' (Jessie e James), o mesmo que armazena a trilha sonora de Pikachu's Beach, por isso ela só existe em Yellow.

Ela se assemelha com a música da batalha contra o Chefão junto com Madaki no jogo BUSHI Seiryūden: Futari no Yūsha de SNES. Este jogo foi produzido pela GameFreak em 1997, depois do lançamento de Pokémon Red e Green e antes de Yellow.

Bônus não usado para Pikachu's Beach

Existem dados de um bônus não utilizado no minigame Pikachu's Beach. Para alcançá-lo é necessário fazer 750 pontos no jogo. No entanto, é impossível atingir tal pontuação no mini-game não importando o número de ''Flips" usados e como eles foram feitos.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Nem sabia que existia um mini game do píkachu dentro do jogo, aonde ele se encontra?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse site principalmente do estilo dele e dificil achar um site arrumado dkasdoksadoodsaksokad agora so preciso de um ''remake'' de pokemon yellow skddksadsaodkasdk brigadao ae pela ajuda by:ViniciuSKnot

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال