Pokémon Black 2 e White 2 - Novas Scans da Revista Famitsu

Hoje tivemos a revelação do mapa de Unova pela revista Famitsu. Nele ainda é impossível ver se o gelo é só uma tarja, mas tivemos mais detalhes de cada localidade. Abaixo os scans da revista:

O desert Resort se tornou uma grande cidade. A antiga floresta presente em BW se tornará Hiougi City e nela teremos um novo rio e algumas pontes semelhante a rota 6. Nesta Scan temos a comparação dos lugares de BW ao seu novo aspecto em BW2. Teremos também um porto ao sul de Driftveil, para chegarmos nele será necessário pegar um barco em Castelia.


Em Driftveil temos um novo prédio onde ficavam aqueles containers do Cold Storage, tivemos o sumiço do farol e o surgimento de duas crateras.


No local da Challenger's Cave temos uma floresta. Na montanha do lado oeste de Unova temos alguns poucos prédios, uma caverna e um avião, do lado da antiga Vicory Road, coberto sobre o gelo temos uma espécie de lago e lugares com presença de grama alta e pequenas árvores ao invés das típicas florestas, e por último vemos o entralink em seu novo aspecto sem água.

Fonte: AAPF

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Muito bom post, ansioso ao extremo pra jogar BW2, comecei a acompanhar o site recentemente, e jah se tornou o melhor site q jah vi sobre novidades relacionadas a pokemon, parabens hein

    ResponderExcluir
  2. Post muito bom, asioso dmais pra jogar BW 2, isso aew minna, e parece q o jogo vai estar muito bom, melhor q o BW, ja q vai ter + coisas relacionadas as versões anteriores

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال