CoroCoro Revela Novas Formas de Thundurus, Landorus e Tornadus

A primeira scan da CoroCoro saiu e nos revelou novas formas do Kami Trio da região de Unova, que tem Thundurus, Tornadus e Landorus! Em suas novas formas, os lendários tem aparência de aves e Tornadus tem duas asas no lugar dos braços, que o faz perder um pouco da aparência meio humana que ele tinha para ser igual a uma ave.



Não sei se alguns perceberam, mas quando lançou o trailer anúncio do novo aplicativo para o 3DS, aparece uma silhueta muito parecida com a nova forma. Será Tornadus? Olhe abaixo a screenshot:


E os outros membros do Trio Kami não aparecem muito nas imagens mas é possível ver que Thundurus continua sem seus braços e uma modificação nas mãos que agora parecem patas com garras.

O delator da scan também nos informou outros itens:

  • Os personagens Brock, Bianca, Cheren e Giovanni estarão presentes em B2W2;
  • As novas formas dos Pokémon do Kami Trio só poderão ser adquiridas pelo aplicativo Pokémon AR;
  • Cheren aparecerá como líder de ginásio;
  • Nesta versão os musicais serão substituídos por um concurso de filmes, o Pokéwood, já visto em um dos trailers. Por isso que no BW 84 teremos a volta de Luke, para fazer propaganda da nova atração nos jogos;
  • A mesma fonte ainda informa que Misty, Gary (Blue), Lt.Surge, Erika, Lance, Volkner e Steven Stone estarão presentes em um único lugar no jogo.

Devo lembrar vocês que essas informações ainda não foram confirmadas oficialmente. Amanhã provavelmente já saem as scans e poderemos confirmar os boatos!

Fonte: Serebii

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. A primeira vista parece que as novas formas ficaram meio estranhas mas parecem legais.=)

    ResponderExcluir
  2. LOL!!!
    Brock aparecerá!? Então... tem grandes chances dele aparecer no anime também na Liga!
    E Cheren... quem ele substituirá?

    ResponderExcluir
  3. Cheren será um líder de ginásio não dá pra saber que ele substituirá por que ainda nao saiu a lista dos novos gym leaders.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال