Pokémon TCG - Coleção Poderes Emergentes nas Lojas

Para os jogadores de TCG, chegaram em todo território nacional as cartas de Poderes Emergentes, a nova expansão de Black & White no Brasil! Para vocês entenderem melhor, confiram as palavras da COPAG:

"A coleção Poderes Emergentes é a segunda expansão da série Black & White. Nela, os segredos da região de Unova agora estão sob o seu comando e impressionantes novos Pokémon estão disponíveis pela primeira vez, incluindo os raros, poderosos e lendários Cobalion, Terrakion, Virizon, Thundurus e Tornadus!

Com cards de itens totalmente inéditos para revitalizar o seu baralho, a coleção Black & White – Poderes Emergentes oferece a você, treinador Pokémon, todas as novas e impressionantes estratégias de Unova!

Os cards vêm em duas apresentações: decks com 60 cartas e boosters com 5 cards. Veja as embalagens:


Deck Jogada Poderosa

O Pokémon da caixa é o Krookodile. Vem com 60 cards (incluindo um card holográfico especialmente selecionado), 1 moeda metalizada, 1 lista de cards, contadores de danos, 1 caixinha para baralho, 1 folha de regras/playmat para 2 jogadores e 1 carta codificada para jogar no Pokémon Estampas Ilustradas Online: Desafio do Treinador.

Descrição da embalagem: Golpes fortes são puro poder: é seu dever controlá-los! Gigalith entra em ação com o ataque Bala de Rocha, enquanto que o intimidador Pokémon Krookodile faz com que outros Pokémon errem seus socos toda vez que ele usa sua habilidade furtiva Olhos Negros. Seus oponentes estarão em apuros quando até mesmo o pequeno Minccino surgir com seu soco poderosíssimo para alguém de seu tamanho. Com Pokémon escolhidos por sua fúria em combate, conseguirão seus inimigos lidar com suas jogadas poderosas?

Contém 60 cartas, sendo: 2 Krookodile, 3 Krokorok, 4 Sandile, 1 Gigalith, 2 Boldore, 3 Roggenrola, 1 Beartic, 2 Cubchoo, 1 Swanna, 2 Ducklett, 2 Cinccino, 2 Minccino, 1 Basculin, 2 Throh, 2 Sawk, 2 Busca de Energia, 2 Poção, 2 Água Fresca, 2 Grande Bola, 2 Bianca, 2 Comunicação Pokémon, 12 Energia de Luta e 6 Energia de Água.


Deck Truques Tóxicos

O Pokémon da caixa é o Scolipede. Vem com 60 cards (incluindo um card holográfico especialmente selecionado), 1 moeda metalizada, 1 lista de cards, contadores de danos, 1 caixinha para baralho, 1 folha de regras/playmat para 2 jogadores e 1 carta codificada para jogar no Pokémon Estampas Ilustradas Online: Desafio do Treinador.

Descrição da embalagem: Vire a mesa nos seus oponentes com o baralho temático Truques Tóxicos! O ataque Choque Mental de Gothitelle deixará seus oponentes confusos, enquanto que o ataque Truques Tóxicos venenoso em dose dupla de Scolipede fará com que seus adversários se sintam muito mais do que apenas enganados! E, quando Gothita entrar em jogo com seu Olhar Hipnótico sonífero, seus oponentes serão envenenados, adormecidos, confusos e vencidos mais rápido do que nunca!

Contém 60 cartas, sendo: 2 Scolipede, 3 Whirlipede, 4 Venipede, 1 Gothitelle, 2 Gothorita, 3 Gothita, 1 Darmanitan, 2 Darumaka, 1 Simisear, 2 Pansear, 2 Sigilyph, 2 Tranquill, 3 Pidove, 2 Woobat, 2 Busca de Energia, 2 Substituição, 2 Cheren, 2 Recuperação de Energia, 2 Grande Bola, 2 Comunicação Pokémon, 12 Energia Psíquica e 6 Energia de Fogo.

Boosters


São quatro versões, cada uma com 5 cards variados. Os Pokémon das embalagens são, da esquerda para a direita: Tornadus, Darumaka, Cobalion e Braviary.

Fonte: Copag.com/Pokemon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. "PODER E LUXO SÓ PRA QUEM PODE TER"

    como diz meu amigo Yago Marchiori

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال