BW76 - Salvem Axew! O Ninho de Durant!

Ash, Iris e Cilan estavam caminhando para o próximo destino, enquanto isso Ash e Iris resolvem ter uma batalha: Ash com seu Swadloon e Iris com sua Emolga.


Emolga, por sua vez, começa com um breve Thundershock, Swadloon não faz nada, mas resiste. Emolga usa um Hidden Power que também não faz algum efeito em Swadloon.


Swadloon pula, feliz , Cilan observa e Pikachu faz uma cara tanto como "metido". Swadloon usa um String Shot para prender Emolga, mas Emolga usa como um cabo para sua eletricidade manifestar com Thundershock.


Emolga usa Tackle (Investida) para derrubar Swadloon, aparentemente ela consegue.


Swadloon não quer perder de jeito algum, então tenta se levantar, essa resistência e força causa a sua evolução para um Leavanny. 


Ash olha o seu Leavanny na Pokédex, que aparentemente deve dizer: "Ao encontrar um Pokémon pequeno, ele tece roupas a partir de folhas, usando os cortadores em seus braços e a seda pegajosa".


Emolga fica convencida, mas mesmo assim feliz por Leavanny. Leavanny pega algumas folhas de uma árvore e faz roupas de folhas para todos os seus amigos.


Leavanny encontra Sewaddle(s) com suas folhas do copo secas, porém faz uma novas pra eles.


Ash, então lembra de Burgh e seu fiel Leavanny. Ash tira Tepig, Snivy e Oshawott de suas Pokébolas para dar boas-vindas. Todos recebem roupas de folha, e Oshawott vendo a roupa de Tepig ri, provocando uma briga, mas Ash os acalmou.


Snivy é um Pokémon de planta, mas mesmo assim recebeu uma roupa de folha. Emolga riu de Snivy, e como são bem rivais brigaram. Emolga pulou e com o vento foi parar numa árvore, Snivy foi obrigada a resgatá-la com um Chicote de Cipó.


Leavanny jogou algumas folhas em Axew e ficou com um roupa e uma máscara de folhas. Muito satisfeitos, todos foram dormir, Ash, Iris e Cilan e redes e os Pokémon em um tapete no chão. 


Enquanto dormiam, um Durant, que é um Pokémon formiga e ama folhas, pegou as folhas que Leavanny havia deixado no tapete e Axew, confundindo-o com folhas.


Scraggy que estava dormindo perto de Axew acordou com o barulho, mas Durant não estava mais lá. Scraggy acordou todos, e logo perceberam o sumiço de Axew, então Ash optou por chamar Tepig e Snivy de volta, deixando Oshawott, Ash e Iris chamarem por Axew.


Enquanto todos chamavam por Axew, Emolga saiu voando e encontrou uma caverna. Depois voltou a Iris e mandou seguir ela. Chegando lá eles avistam os Durant.


Vigiam escondidos até que os Durant entram na caverna, depois prosseguem pela caverna. Ash olhou Durant na Pokédex: "Ninhos de Durant são escavados nas montanhas. Eles constroem suas complicadas casas em túneis interligados por labirintos". Iris pede para o Emolga voltar.


Eles entram e Scraggy mandam seguir em frente em outro buraco a frente. Andam até que deparam com um lugar com vários buracos, e se perguntam onde entrar. Cilan e Iris tem a ideia de Ash se vestir de folha para Durant pegá-lo e levar até onde Axew estava. Leavanny costura uma roupa vestindo Ash e Scraggy decide ir junto.


Eles esperam... Até que um Durant pega Ash, levando para seu ninho onde é cheio de folhas. Ash que esta junto com o Scraggy encontra Axew e é jogado numa pilha de folhas.


Ash e Scraggy caem da pilha e Axew fica lá, ainda dormindo e está prestes a virar um bolinha de folhas e ser comido pelo Durant, se for possível.


Os Durant estão próximos de pegar Axew, Leavanny é atacado(a) por um Durant, porém desvia. Pikachu vai em frente com um Thundershock, que não parece muito afetar o oponente. Iris lança Emolga, que usa um thundershock contra outro Durant, enquanto isso Scraggy se desenrola de sua rupa de folhas e usa uma Cabeçada contra um Durant, mas ele defende com um Protect de novo design, o Durant que era atacado por Leavanny usou um Shadow Claw, porém Leavanny pula para desviar.


Emolga começou a armazenar energia para um Hidden Power, enquanto um Durant ainda defendia com um Protect, um atrás dele viu Sgraggy machucado e tentou atacá-lo com Guillotine. Enquanto isso Pikachu usou um Iron Tail contra o seu Durant, que estava lutando. Emolga interrompeu o que estava fazendo para executar um Thundershock como Iris mandava, a ideia não foi muito inteligente pois os dois Durant atacados usaram Protect refletindo o ataque para a Iris e os outros. Iris, enfurecida mandou Emolga usar Attract.


Todos ficaram apaixonados, todos machos, então Leavanny e Emolga aproveitaram para atacar, todos os Durant ficaram nocauteados e Iris pegou Axew de volta.


Todos os Durant acordam, Ash manda Scraggy atacar, e todos voltam a ser nocauteados. Axew fica muito feliz por reencontrar Iris, eles saem da caverna, os Durant voltam ao normal e eles continuam sua jornada.

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O ataque é o Shadow claw.

    ResponderExcluir
  2. este ataque é o garra da sombras
    e o emolga usa o poder secreto e o scraggy cabeçada naquela parte q o durant usa o proteção

    ResponderExcluir
  3. O ataque é garra sombria - shadown claw estou louco para ver esse epi :D

    ResponderExcluir
  4. foi muito legal!tava doida pra ver

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de parceria,cumpro suas exigências e já add seu banner
    http://assista-naruto.blogspot.com.br/
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  6. eu estou louco para assistir esse episódio
    mas me decepcionei tbm
    geralmente os pokemons do ash quando evoluem aprendem algum ataque novo,
    mas o leavanny não aprendeu nenhum, eu espera q ele fosse aprender o lâmina de folhas ou o corte x. O q vcs acham?

    ResponderExcluir
  7. foi o macimo to doida pra ver o do pignite!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال