Pokémon TCG - Novas Cartas da Coleção Dragon Blade e Dragon Blast

Tivemos um comercial sobre a próxima expansão de TCG no Japão chamada Dragon Blade / Dragon Blast que nos revelou algumas novas cartas:


Em Dragon Blast temos já confirmados Hydreigon, Giratina-EX, Aron, Alomomola, Ambipom, Ninetales, Stunfisk, Flaafy, Trubbish e Cascoon; enquanto em Dragon Blade os confirmados são Garchomp, Rayquaza-EX, Hoppip, Gothita, Electrike, Magmar, Feebas, Roggenrola, Stunky e Altaria.


Nos Estados Unidos, os packs que foram lançados em Fevereiro e Setembro por lá voltarão novamente em Março se chamando March 2012 Gym Challenge, que é uma espécie de booster pack especial com 10 cartas diferentes, que incluem Bulbasaur, Empoleon, Elgyem, 4 Jigglypuff, 1 Reverse Holofoil Trainer Card (Cilan), 1 Reverse Holofoil Special Energy e 4 Energias Holográficas.

Fonte: Bulbanews e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال