Novas Informações do 15º Filme


O episódios de hoje trouxe novas imagens do 15º Filme e o programa Oha Suta também. Além disso, a página oficial do Filme foi atualizada! Assim que os vídeos estiverem no youtube, trarei aqui, por enquanto temos somente algumas imagens. Começando por Meloetta, que terá um mini-filme chamado Meloetta's Sparkling Recital, onde temos a primeira sinopse:

Quando surge a Lua Cheia aparece Meloetta para recitar uma misteriosa canção e dançar elegantemente com Pikachu e amigos. Mas uma tempestade começa e as Melody Berries, que estavam produzindo a música, se desintegram! O recital pode acabar em qualquer momento, Pikachu e companhia, vão procurar as Melody Berries!

Sobre o 15º Filme: Kyurem vs Mosqueteiros Sagrados - Keldeo, temos as primeiras sinopse sobre a história

Enquanto passam por uma montanha em um trem, Ash vê um Pokémon ferido que nunca tinha visto antes, entrando em colapso. Este é o Pokémon Fantasma Keldeo, que diz ser o sucessor do trio de mosqueteiros que protegem o mundo. Neste momento Kyurem aparece e começa a atacá-lo se transformando em Black & White Kyurem! Eles conseguem fugir, mas a perseguição continua, o que está acontecendo? Poderão eles sobreviver sob os ataques contínuos de Kyurem?


Fonte: Serebii, Bulbapedia, Site Oficial

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال