Pokémon Black e White - Distribuição de Reshiram e Zekrom

Nesta terça nós começamos com mais um evento para os jogos das versões inglesas e europeias de Black and White para wi-fi. Os Pokémon da vez são Reshiram e Zekrom, que serão distribuídos mais uma vez! Para a versão Pokémon White, os jogadores receberão Reshiram e para Pokémon Black, Zekrom.


Os golpes de Reshiram serão Fusion Flare, Blue Flare, Mist e Draco Meteor, enquanto Zekrom virá com Boldt Strike, Fusion Bolt, Haze e Outrage, os dois com uma Dragon Gem no level 100!!!

O evento acontece entre os dias 10 de Março e 08 de Abril de 2012 pelo wi-fi. Lembrando que estes dois Pokémon, entrando no Dream World, dão acesso a duas skins exclusivas para o C-Gear.


Fonte: Serebii e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Olá,o banner do meu blog,que era parceiro,não está mais no menu,olhei nos banners passando em baixo,e também não está la.Por favor,recoloquem nosso banner,se não,retiraremos o vosso.

    Meu blog:
    http://poke-nw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vcs da PBN vao pegar o wonder card desses lendarios?

    ResponderExcluir
  3. Nós só temos acesso aos WC japoneses. Mas ja temos os WC destes Pokémon JAP que servem pra versão Inglesa!

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela resposta

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال